— Você vai vai fazer esse discurso pra todo mundo? — eu e Hyunjin estávamos no elevador de mãos dadas.
— Não. Só pros inconvenientes.
Eu sorrio e ele vira o rosto com um olhar de quem sabe que tem razão.
— Mas o Hajun precisava mesmo. Age estranho, já pedi pra ele parar de falar daquele jeito, mas ele disse que era personalidade. Não posso nem recusar trabalhar porque ele é fotógrafo da empresa.
— Por que você não me disse antes?
Agora ele se coloca na minha frente, sério.
— Hyunjin voce estava em outro país. E, não ia atrapalhar nossos trabalhos por paranóias, lembra do Sr. Park?
Ele olhava pra mim, mordendo o interior da bochecha. Eu seguro suas mãos, e roubo um selinho, que relaxa sua feição.
— Okay. Só porque não quero discutir agora...
Ainda não consigo acreditar que Park Louis foi quem incentivou nosso relacionamento. — ele arregalava os olhos pra lugar nenhum.— E nem que nosso chefe aceitaria tão bem, bem até demais. Aposto que ele vai se aproveitar da gente. — agora eu que olhava pra lugar nenhum.
Hyunjin me puxa pra um abraço e coloca a cabeça em cima da minha:
— Nem começa Aurora!
Eu forço a cabeça pra cima, o encarando com aqueles lábios segurando um sorriso:
— Eu nem falei nada ainda, garoto. — ele revira os olhos— Mas eu acho..
Sou interrompida por um beijo, que me faz tropeçar levemente pra trás. Porém Hyunjin mantém um braço me segurando enquanto prensa minhas costas na parede do elevador, apoiando seu corpo no meu.
O beijo continuava intenso e demorado, uma de suas mãos deslisa pelo meu pescoço suavemente, sinto o calor do seu corpo misturado com o meu, me deixando zonza, até que o solavanco do elevador nos desperta, e ele se coloca ao meu lado antes da porta abrir.
Ela abre, mas eu continuo na mesma posição ainda tentado lembrar de como essa ultima parte tinha começado.
Hyunjin passava a língua pelos lábios, rindo baixo e segura minha mão:
— Vamos? — eu apenas concordo com a cabeça, e ele entrelaça nossos dedos — Não falei que ia calar sua boca quando eu voltasse?
Dou um tapa em seu braço rindo com ele, enquanto seguíamos pro meu dormitório.
— To pensando em cortar o cabelo.— eu colocava a senha na porta.
— Hyunjin, você ainda vai acabar com meu psicológico desse jeito. Vai continuar um gostoso com certeza.
Ele fica sem graça e eu abro a porta me deparando com um Daniel sorridente ao lado de um:
— Jonathan?
Entro em uma confusão de lembranças sem conseguir reagir adequadamente por alguns poucos minutos.
— Aurora? Oi gente? — Hyunjin devia estar mais confuso ainda.
— Oi Rora. — Jonathan se levantava e vinha na minha direção. — Quanto tempo! — me envolve num abraço.
Retorno à realidade. Ele é tão alto como Dani, e bem forte. Devolvo levemente o abraço e me afasto, forçando um sorriso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunjin, My Blue Secret
Fiksi Penggemar♡Ele um idol convencido. Ela uma modelo maluca.♡ "Escuta aqui, Hyunjin... se vc continuar me provocando, juro q eu vou.." "Vai o que?! Tacar um salto na minha cabeça?" Aurora é uma modelo convidada para morar em Seul, pela JYP e seu novo projeto de...