✨Are You Mine?✨

5.4K 427 2.3K
                                    

Aquele som me deu o maior desespero possível. Levantei e corri para a sala.

Nenhum dos dois estava no chão, mas Dani tinha a mão sangrando e a mesinha de cabeceira estava só caquinhos de vidro no chão.

Eu sabia qual o problema de Daniel. Hyunjin estava perplexo. Eu escutei a discussão deles, afinal.

— Aurora... — Daniel notou minha presença, e começa a chorar. Seu cheiro de álcool estava inventando o apartamento.

Ele se aproxima mas Hyunjin logo interfere:

— Fica longe dela! — ele se coloca a minha frente.

— Hyunjin! Tá tudo bem...

— Tudo bem?? Ele acabou de socar a mesa, e se fizer algo com você? Vamos embora daqui!

— Hyunjin para! Daniel nunca nos machucaria.

Enquanto Daniel chorava no chão, o loiro vireoi pra mim incrédulo com minha fala.

— Perdeu o juízo?

— Hyunjin..— eu segurei sua mão — você sabe melhor do que ninguém o poder que as palavras podem ter.

Ele refletia sobre, e eu continuei:

— Confia em mim, eu sei o que to falando. Vai pra casa por favor, amanhã a gente conversa..

— Isso é sério? — Sua frustração é nítida, eu apenas concordo com a cabeça. — Se ele fizer alguma coisa, eu juro que eu..

— Hyunjin! Chega, ele não vai fazer nada. Olha só pro estado dele. — eu apontei pra Dani que estava deitado chorando, com a mão sangrando o nariz e baba escorrendo.

O loiro joga a cabeça pra trás de olhos fechados e da um longo suspiro. Minha mão ainda segurava a sua.

Com sua outra mão livre, ele coloca atrás da minha nuca, e deposita um beijo no topo da minha cabeça:

— Deixei canja na geladeira, então vê se come depois. Me liga assim que precisar. — ele já se afastava e antes de sair, parou na porta— E pode acreditar que nós vamos conversar.

Seu tom foi assustadoramente sério. Saiu, após a porta se trancar eu finamente respiro e me lembro de Daniel no chão.

— Vem, vamos tomar um banho bem gelado— eu o apoiava nos meus ombros.

— Me desculpa, eu não queria... — ele falava entre soluços.

— Eu sei, amor. Eu sei.

Joguei Daniel em baixo do chuveiro apenas de calça e fui para a sala limpar a bagunça. Estava com bastante cólicas então fiz tudo bem devagar.

Ainda tentado entender como Hyunjin descobriu e não fez nada a respeito. Ele realmente...

Ficou tão bravo, nunca tinha visto esse seu lado e queria entender. Não acho que ele e Daniel estavam certos, mas também sei que não estava de todo errados.

Queria que eles fossem amigos.

Eu, Dani e Hyeji somos amigos que se encaixaram perfeitamente. Conhecemos uns aos outros e por mais que não passássemos anos juntos, sempre teríamos essa conexão.

...

Era segunda de manhã. Dani passou o domingo trancado no quarto, assim que ficou sóbrio ele não esqueceu o que aconteceu.

Tentei ligar para Hyunjin, mas ele só atendeu na quarta chamada e nem me deixou falar: "segunda de manhã, na nossa sala." E desligou.

Ele estava bravo comigo?

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora