Heyy solzinhos, o capítulo tá enorme :)
Boa leitura <3Minha consciência começa a tomar forma assim que sinto o ônibus parando.
Continuamos na mesma posição em que dormimos. Minha cabeça, apoiada antes em meu braço que fazia cafuné em Hyunjin, que estava deitado sobre meu peito.
"Parada de 40 minutos" diz o motorista abrindo a porta.
Levanto a cabeça e abro a cortina vendo que já havia amanhecido. Começo mais carinhos nos cabelos de Hyunjin para acordá-lo. O mesmo resmunga algo e respira pesado, mas não se move.
— Acorda bela adormecida! — sussurro em seu ouvido.
A senhora com as crianças já saiam fazendo pedidos de café da manhã.
— Jinnie tem uma barraquinha de ice americano ali..
O mesmo sai de cima de mim devagar se espreguiçando com um sorriso e olhos fechados. Após soltar o cansaço e finalmente acordar, ele se apoia em seu assento e me olha com olhos pesados:
— Bom dia linda! — Hyun pega minha mão e a beija suave. — Vamos esticar essas pernas?
— Não tem barraca nenhuma, seu interesseiro.
— Você me enganou? — ele faz cara de choque ainda com sono.
Tão fofo
—Você me trocou por um ice americano? — cruzo os braços.
Ele comprime os lábios segurando a resposta óbvia enquanto arruma os cabelos me encarando.
Reviro os olhos e pego meu celular. Eram 6:30, e sinto vontade de dormir novamente. Me espreguiço e coloco as pernas no banco abraçando meus joelhos de frente para Hyunjin e fecho os olhos.
— Nem pense, Aurora. Você me tirou do meu cafofo quentinho que eu estava. Bora, vamos tomar café.
— Meu colo virou cafofo agora? — ele debocha confirmando e fecho os olhos—
Não to com fome, pode ir..— abro meus olhos pesados de sono.Sinto as mãos de Hyunjin acariciando meus joelhos e logo encontrando minhas mãos, as quais ele segura com firmeza, fazendo eu observar o ato e então seus olhos:
A corrente elétrica que nos conecta deixa um rastro em meu corpo, fazendo meus pelos eriçarem-se.
— Maluquinha.. olha. A Hyeji me contou que você não andou comendo direito na viagem. — ele estava sério.
Será que ela contou o que não devia?
Meu coração bate mais forte, a ideia dela ter dito algo sobre Hajun pra Hyunjin me deixa paranóica por poucos instantes.
— E o que mais ela fofocou pra você? — desvio o olhar.
— Que você anda estressada com o trabalho, que não consegue falar com seu avô e que não tá comendo. E eu fico preocupado baby..
Ele acaricia meu rosto com o polegar deslizando de meus olhos até minha bochecha, onde pouso minha mão sobre a sua.
— Você sabe que pode confiar em mim, certo?
— Eu sei — sorrio
— Então pode desabafar comigo, se aconteceu alguma coisa, ou sei lá.
Resmungo, soltando Hyunjin e me sentando corretamente no meu banco. O que Hyeji disse a ele não era mentira, mas estava incompleto. O maior motivo sempre será eu protegê-lo de um desgraçado e por mais que eu me esforce, está difícil de esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunjin, My Blue Secret
Fiksi Penggemar♡Ele um idol convencido. Ela uma modelo maluca.♡ "Escuta aqui, Hyunjin... se vc continuar me provocando, juro q eu vou.." "Vai o que?! Tacar um salto na minha cabeça?" Aurora é uma modelo convidada para morar em Seul, pela JYP e seu novo projeto de...