✨Really Crazy✨

5.8K 510 671
                                    

     Paralisada.
Os únicos sentimentos estavam dentro. Um redemoinho de borboletas no meu estômago.

Eu não conseguia raciocinar. O que é que eu estou fazendo com a minha vida?

Meus olhos já se acostumavam com a escuridão e pude notar que seus olhos estavam tão abertos como os meus.

— Você sempre cai em cima das pessoas ou só em mim? — ele finalmente fala, com a voz suave.

Volto ao meu juízo, me dando conta da situação.
Quanto tempo estamos aqui?

Percebo o lugar pequeno que nos encontramos, além do calor que subia.

Já mencionei que sou claustrofóbica?

Aurora? Quer dormir em cima de mim é? Aurora?!

Me des... me desculpa— falei sem fôlego, me retirando de cima dele.

Uma luz fraca de emergência acendeu. Hyunjin provavelmente notando meu estado se ajoelhou de frente pra mim.

Hey.. o que você tem?? Tá tremendo

Só tinha notado agora, podia sentir o suor frio descer por todo meu corpo.
Esse lugar parece diminuir cada vez mais...

Eu.. eu não... consigo.. res... respirar

Calma, eu to aqui com você tá legal! Ei, Aurora, olha pra mim

Ele ergueu meu rosto com um mão, quente e com delicadeza. Eu finalmente voltei a olhar pra ele.

Ele tem mesmo olhos brilhantes. Olhos que parecem um imã.

Com a outra mão ele apertava o botão de emergência. Repetidamente. Ele também estava nervoso, isso me irrita.

Deve estar odiando estar preso comigo.
Essa ideia me anima e me incomoda ao mesmo tempo que busco ar para respirar.

Ele continuava apertando o maldito botão freneticamente, já não olhava pra mim também.

para.. com isso! — eu resmunguei levando com dificuldade minha mão até a sua, onde ele apertava o botão. — quebrar isso... não vai resolver.

Ele retorna o olhar pros meus olhos. Sinto sua mão apertar a minha com força, mostrando segurança.

Mesmo no meio da falta de ar, eu sinto as borboletas. Com a outra mão ele busca a minha que está livre no chão.

Uma descarga elétrica percorre todo meu corpo, quando ele aperta nossas mãos. Desvio o olhar, numa tentativa de tirar essa sensação de mim.

Será que ele se sente assim também? Está me provocando? Aurora para, vocês nem se conhecem.

Vamos conversar tá legal, daqui a pouco a luz volta. — Hyunjin tinha uma voz suave, que ajudava a me concentrar.

— Por que tá agindo assim?
Eu já respirava, pesado, mas continuamente.

De um sorriso, seu rosto ficou sério.

— Você é cega? To preocupado, porque você está literalmente tendo uma crise.

— Mas você nem me conhece, não tem que se preocupar com estranhos. — imitei seu tom sério.

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora