✨Over The Clouds✨

781 87 34
                                    

Oioi solzinhos!
Como prometido mais um capítulo pra vcs, só peço que votem e se atentem a novidades no final do cap.
Boa leitura
____________________________________________

-Então, seguimos com a escrita Aurora. Você tem meu número, espero que possamos fazer uma vídeo consulta durante a viagem pra continuarmos esse processo okay?

-Claro. Uma semana sem falar com você acho que volto a enlouquecer - forço uma risada, mas minha terapeuta só assente e escreve mais alguma coisa que não faço ideia.

Foram dois meses desde a prisão de Hajun e à minha volta com Hyunjin. Comecei a terapia assim que acabaram nossos três dias de isolamento e paz juntos.

Park Louis tinha adiado nossa campanha em Jeju, viajamos amanhã.

Nesse meio tempo consegui melhorar visualmente e talvez mentalmente. Não tenho pesadelos frequentes, e quando penso no assunto procuro exercícios de respiração ou distrações, como a terapeuta e a internet ensinaram.

Soube que uma marca grande está de olho em Hyunjin, mas ele fica fazendo mistério sobre o assunto.

[ligação]

H:  Maluquinha?

A:  Já tô indo. Qual é a sala?

H:  21 eu acho.

A:   Ai, por que a gente tem que praticar mais? Eu já aprendi aquela coreografia maluca...

H:   É só por garantia. Ontem você pisou no meu pé, lembra.

A:   Tenho que pedir desculpas quantas vezes?

H:  Só tô brincando. Quer café?

A:  Quero.

Eu seguia para o edifício ao lado. Infelizmente a psicóloga não era no mesmo prédio da JYP, o que eu achava errado e se alguém precisar de imediato?!

É nem tudo são flores nessa empresa, na verdade poucas são...

Tinha alguns fãs fazendo fila pro café externo. Entro pelo estacionamento com meu cartão de acesso e caminho até o elevador.

Meu corpo de volta a um canto onde já fui prensada e ameaçada e minha mente traiçoeira me prende no local.

Respira fundo Aurora...

Fecho os olhos e inicio a respiração alongada, eu preciso enfrentar essas situações, foi o que eu disse para a psicóloga. Ela confirmou dizendo que se eu  não tentar, nunca vou processar essa recuperação e bem, aqui estamos.

Involuntariamente meu coração bate forte, mas não tenho medo e quando ele desacelera tomo coragem para abrir os olhos.

Observo e suspiro, agora tranquila e sorrio sozinha. Quando alguém coloca a mão em meu ombro, alcanço meu chaveiro de choque e aponto para a pessoa antes atrás de mim o mãos depressa possível.

-Desculpa desculpa, eu esqueci - era Lee Know - Você sabe que eu me rendo..- ele sorri ladino

Abaixo minha "arma" e deposito um leve soco no seu braço.

-E você sabe que eu amo meu namorado- ele move a cabeça positivamente forçando uma careta frustrada e seguimos para o elevador.

-Aconteceu aqui também? - ele pergunta e eu apenas confirmo em silêncio.

-Sinto muito. Exercício de respiração?

Em frente ao elevador, me viro pra ele curiosa.

-Como você sabe?

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora