✨Ghost?✨

4.7K 427 1.9K
                                    

Estava imersa em: sair para segui-lo; chamar a polícia; acordar todo mundo e fugir;

Levei o maior susto quando meu celular começou a tocar me tirando da confusão.

Olhei para a tela:

"Loiro insuportável"

[ligação]

A: Você tem que parar de assustar as pessoas.

H: Tá acordada?

A: Não Hyunjin, atendi porque sou sonâmbula!

H: Esse mal humor é por que você não comeu? Ou só tá sendo maluca?

A: Não vou discutir porque agora estou tentando pensar. A Hyeji passou mal, agora tá dormindo, acho que foi a comida.

H: Deve ser, também não to me sentindo bem..

A: O que?! Hyunjin quanto você comeu?

H: Comi um monte! Já que você não quis e ainda jogou comida fora, não sobrou nada!

A: Aí seu... to indo aí!

H: Aqui? Aurora?

[ligação encerrada]

Chequei a temperatura de Hyeji e ela já estava normal e parou de suar. Mesmo assim, deixei um bilhete pra ela me ligar assim que visse o papel.

Vesti uma calça jeans e uma camiseta.
O quarto do Hyunjin era o último no enorme corredor.
Ele abriu na terceira batida, parecia que já estava atrás da porta.

— "desligou na minha cara?" — ele me imitava, rindo.

Sem pensar, entrei no quarto fechando a porta.

— Você comeu muito mesmo?

— Foi o que eu disse, to até com dor. — ele deu pequenas batidinhas na própria barriga.

O peguei pelo pescoço e puxei pro banheiro:

— põe o dedo na goela agora!

— Que isso? Tá maluca de vez?

Forcei sua cabeça na direção do vaso.

— Ainda da tempo de jogar o veneno fora. Anda Hyunjin! Se não, eu mesma coloco!

Ele ficou chocado, começou a rir me irritando. Então antes que eu pudesse realmente colocar meus dedos na boca dele, ele se levantou segurando minhas mãos.

— Aurora para com isso! Perdeu o juízo foi?

— Você não tá entendendo, ele é um psicopata e eu tenho provas. Envenenou vocês.

— Park Louis? Ele é esquisito mas não pode ter nos invenenado, por que ele faria uma coisa dessas? E que provas são essas?

Contei atropelando as palavras tudo que tinha escutado e visto com meus próprios olhos. Ele me escutava atendo mas terminou com um sorriso daqueles que dizem "aham" e baixou à cabeça pro chão.

— Eu vou te matar! Você e a Hyeji estão mal do estômago é prova suficiente!

Ele levanta a cabeça para me ver.

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora