Oiii solzinhos, como vcs estão? Preparados?
Vou ter q avisar aqui, com um pequeno spoiler q a partir do segundo salto de tempo (...) esses pontinhos, será o tão aclamado HOT!! Podem surtar.
Ent se vc não gosta dessas partes é só pular okayy?! Gosto de avisar pra respeitar todos.
Sem mais delongas, boa leitura<3
____________________________Assim que terminou as gravações do dia, corri para tomar um banho e me arrumar em casa. Não fazia ideia de onde levaria Hyunjin para jantar, mas queria estar aceitável, pelo menos.
Coloquei uma camisa social branca tipo cropped, só que mais folgada e uma saia de verniz preta. Fiz uma trança embutida e coloquei meu velho all star pra dar meu charme. Uma make leve até porque usaríamos máscara na rua.
Só pra preservar nosso segredo e também nossa privacidade.
Meu namorado é super famoso!
Estava quase saindo quando vi Dani na cozinha.
— Oii
— Eai cachinhos, tá linda hein! — ele sorri gentil.
— To devendo um jantar pro Hyunjin... Ei! .. Não to entendendo, antes você queria me jogar pra cima dele e agora mal menciono seu nome e você faz essa cara?
— Era antes dele estar aqui me dizendo como eu deveria ser e falando... aquilo pra mim. Ele é um arrogate! Não quero você com ele!
— Não é você quem decide isso Daniel. — estávamos frente a frente — Ele vai vir aqui hoje, porque é meu amigo e tenho esse direito. Não vou forçar nada, mas espero que você me respeite.
Não menti. Hyunjin é meu amigo. Mas também é meu namorado, em segredo.
O bom de Daniel, é que por ser uma pessoa liberal, ele acredita na minha história de "apenas amigos". Dá um suspiro e me responde:
— Faz o que quiser. Mas aqui também é minha casa, então o respeito tem que ser mútuo. Pra sua sorte, amanhã tenho que estar cedo no aeroporto, então não vamos ter que discutir isso... ainda.
...
Sigo pra sala que Hyunjin disse, entro devagar e ele para seu alongamento com um sorriso bobo, com olhinhos fechados e corre na minha direção.
Seu corpo quente me cobre num abraço longo e forte, fazendo meu coração se acelerar e bater disparado.
Ele desfaz segurando minha mão e me guiando até o sofá, observando-me de cima abaixo.
— Tá sempre linda, maluquinha, mas hoje você tá tão incrível que me deixa ate cego — ele cobre os olhos num gesto dramático que me faz rir.
— E você queria me mostrar?... — pergunto me sentando.
Ele sorri de canto, se levantando a minha frente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunjin, My Blue Secret
Fanfiction♡Ele um idol convencido. Ela uma modelo maluca.♡ "Escuta aqui, Hyunjin... se vc continuar me provocando, juro q eu vou.." "Vai o que?! Tacar um salto na minha cabeça?" Aurora é uma modelo convidada para morar em Seul, pela JYP e seu novo projeto de...