✨First Fight✨

2.3K 161 272
                                    

Oie solzinhos, terceira vez q eu tento att esse cap. espero q esteja aparecendo pra vcs agora 😫

Esse cap. contém HOT a partir dos primeiros "..." ent se quiser pular, podem continuar sem perder nd nos segundos "..."

Boa Leitura
________________________________

— Por que não me responde?! Você sabe como eu me senti humilhada Hyunjin?

Fazia uns cinco minutos que ele continuava em silêncio.

Então Hyunjin vira de lado, pousando os braços na cintura e colocando a cabeça pra cima fechando os olhos enquanto suspira pesadamente:

— Nem tudo é sobre você Aurora.

Um soco teria doido menos.

Meus pensamentos ficam sem rumo, e eu começo a rir sem conseguir segurar o amargo da conclusão que cheguei.

— Então você gosta da Yuna. — digo  depois de um tempo olhando pra lugar nenhum.

— Eu gostava dela. — ele fala num tom mais rude fazendo com que eu volte minha atenção pra si — Eu não consigo entender Aurora. Quando o Jonathan apareceu eu não criei essa ceninha!

— Ceninha? — eu perdi o controle e elevei meu tom de voz —  Foi mal aí! É que eu não gostava dele quando eu te conheci.

— Nossa você só pode estar brincando comigo! — ele se aproxima com os olhos arregalados e tão nervoso quanto eu estava.

— Por que você não me contou que gostava dela Hyunjin? — eu grito.

— Porque não era importante pro nosso relacionamento!— ele grita de volta.

Ficamos cara a cara respirando o tenso ar que pairava sobre nós, enquanto nossos olhos queimavam um sobre o outro.

— Você não acha que isso isso é um fato bem específico pra você me contar sobre o dia que a gente se conheceu. — eu gesticulava com as mãos.

Silêncio novamente.

— E você não acha que eu posso ter mágoas sobre esse dia? Que eu não tenho o direito de ficar triste? — ele começa a andar pra trás rindo ironicamente — Que talvez, eu tenha uma lembrança ruim e falarem aquilo naquele momento tenha me machucado, pois me levou direto pra essa memória?

Ele se senta no sofá, e eu, fico sem reação. Não sabia como responder sem me sentir pior do que estava. Ou sem fazer com que o clima ficasse ainda mais desagradável.

— Por que você não me responde Aurora? — ele tira o rosto de suas mãos e me encara — Ah, agora você sabe como pode ser difícil.

Continuo parada e controlando minha respiração. Após algum tempo, Hyunjin da um longo suspiro e se levanta pra vir em minha direção.

Estico o braço o impedindo que se aproxime, e dou um passo para trás, deixando algumas lágrimas escaparem:

— Você me usou pra esquecer dela?

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora