✨Can you Stop?✨

6.8K 565 1.1K
                                    

- Aquilo foi um acidente! - respondi rápido.

Mas pelo sorriso que ele deu, não deve ter soado tão convincente.

A verdade é que eu sempre fui desastrada, as únicas vezes que eu não caio ou tropeço é nas passarelas. Como se eu me transformasse, nada me abala.

Mas fora delas... parece que nasci pra passar vergonha.

- E então... vamos fazer o que? - Hyunjin chegou muito perto.

Eu tenho 1,74 de altura, o que deixa o rosto dele mais perto do meu, sem esforço.

Mas me jogaram aqui praticamente, pra ensinar alguém. E eu nunca fiz algo do tipo. Um desafio, eu adoro. Só que preferia que fosse outra pessoa.

Ele continuava sem se mover, mas isso é trabalho e ele não me pediu desculpa.

Ele deve achar que vou me jogar nele por estar tão perto... sinceramente...ele vai se arrepender de me chamar de fã maluca.

- Sabe andar de salto alto? - perguntei com um sorriso malicioso.

Ele finalmente se afastou, aparentemente ofendido com minha pergunta.

- Por que eu saberia andar de salto? Pode não ser fã, mas com certeza é maluca!

Eu comecei a rir com a sua indignação. Aquele recente papelzinho de garoto intimidador foi embora com sucesso.

- Aposto que suas fãs iriam amar ver a cena - podia ver ele caindo na minha cabeça e seria a vingança perfeita.

- Achei que você não me conhecesse - disse cruzando os braços.

- E não conheço. Eu já ouvi falar do Stray Kids, mas não era algo que me interessava, tanto que eu nem sei quem são os membros- eu falava sério, entretanto o loiro parecia não acreditar em mim.

Seus olhos me chamavam de mentirosa.

To perdendo a paciência com esse garoto!

- Você quer começar com passarela ou fotografia?

Ele vinha na minha direção saltitante, certamente ia me provocar.

- Você pode não conhecer o Stray Kids, mas certamente me achou muito bonito - ele chegou perto como antes, perto demais.

- Há! Garoto eu sou modelo, se tem uma coisa que eu já vi no mundo todo, são pessoas bonitas. Não pense que você se compararia com elas.

Então era isso, eu feri o ego dele. Jeong disse que eles eram muito famosos. E eu tenho que treiná-lo para ser um modelo. Deve estar tão acostumado a ser o centro das atenções e elogiado por sua beleza, que uma estranha o ensinado parte do seu trabalho o faz me odiar.

Ele deu dois passos para trás. Movia a cabeça pra cima e para baixo sutilmente, como se estivesse refletindo.

Talvez eu tenha sido rude, e esteja com uma pontinha de culpa. Eu não disse que ele é feio, na verdade ele é lindo. Mas esse é meu trunfo.

Ele me analisava agora, me encarava de cima a baixo. Isso é algo que eu estou acostumada, pelo trabalho, mas por alguma razão ele fazer me incomoda.

- Você não se veste como uma modelo, parece até uma trainee com essa roupa - ele sorriu pra si mesmo.

- Que absurdo. Queria que eu estivesse como? Vestido justo e salto alto? Isso é meio sexista sabia?!

- Primeiro: Não foi o que eu quis dizer, porque segundo: você é uma doida e interpreta tudo errado.

- Deve ser porque você só me da razões pra isso! Sabe de uma coisa? - meu sangue ferveu - Só porque você é um Idol famoso não significa que pode ser tão metido assim! "Ser bonito" não te da o direito de tratar os outros com arrogância, como se todos fossem seus fãs, então se concentra e escolhe qual você quer começar: passarela ou fotografia??

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora