✨We're Over✨

1.4K 121 254
                                    

10:56am
— Acabou Hyunjin!

27 horas atrás...

Estávamos no ônibus de volta pra casa, após passar o dia anterior todo na cama do hotel. Dormimos, brincamos, conversamos, comemos, desenhamos, lemos. E a meia noite embarcamos.

Eram 7hrs da manhã de terça, e Hyunjin desceu para comprar algo para comermos na última parada.

Decido ligar meu celular depois de quatro dias dele desligando-me do mundo real. Dos problemas reais que estariam pela frente.

Vejo mensagem do Sr Jeong:

"Aurora, a polícia norte-americana está entrando com o pedido de um mandado de deportação, isso ainda pode demorar um mês, mas eles vão embarcar daqui duas semanas para planejarmos um flagrante"

"Infelizmente, acho que deveríamos manter o plano inicial de cortar temporariamente seu contato com Hyunjin. Eu sinto muito"

Aquilo me atinge como um meteoro. Como se algo estivesse me esmagando contra o chão. Respiro fundo, segurando as lágrimas.

Eu estou te protegendo.
Eu to protegendo todos vocês.

Então, abrindo outras mensagens, recebo uma mensagem de Dani:

"Avisa quando chegar, precisamos conversar"

Então recebo uma nova, antes mesmo de conseguir me preocupar:

"Tic tac meu amor"

"Estou contando os minutos para ficarmos juntos"

"Você gosta de sushi. Estive pensando em te levar pro Japão"

"Como não me responde tomei liberdade de te dar um incentivo"

"Você tem um dia, Aurora"

Meu coração aperta, e corro para o banheiro do ônibus. Vômito tudo que podia, aquela angústia que estava presa na minha garganta. Começo a chorar, e vômito novamente entre um soluço e outro.

— Aurora? Amor o que tá acontecendo? — a voz de Hyunjin estava abafada pela porta que ele tentava abrir. — Aurora, abre a porta!

Eu tapo minha própria boca pra abafar o restante do choro que eu soltava. Em alguns segundos, consigo controlar as lágrimas, pra acalmar Hyunjin que estava prestes a arrombar a porta do minúsculo e nojento banheiro.

— Eu to bem... acho que foi algo que eu comi..
Dou a descarga, e ligo a torneira, lavando o rosto, as mãos meu pescoço me secando, com os papéis dali. Meu nariz e olhos estavam vermelhos, mas isso acontece com quem joga o estômago para fora também.. eu acho.

Abro a porta e Hyunjin segura meus ombros:

— Você tá bem? Eu vou pedir pro motorista...

— Não. Não precisa, eu to bem. — ele segura meus rosto me avaliando, e eu o abraço.

O motor do ônibus liga e vamos nos sentar. Dessa vez o ônibus estava vazio mesmo, e Hyunjin indica que eu me sente primeiro.

Nego a princípio buscando minha bolsa e volto para o banheiro para escovar os dentes. Queria tirar aquele gosto da minha boca, mas o podre da realidade estava impregnado com o nome de Hajun.

Assim que volto, depois de quase cair com um solavanco do ônibus, Hyunjin que estava pensativo com uma mão deslizando pela própria boca, me dá a mão e me puxa para sentar em seu colo.

Me aconchego nele, esticando as pernas no banco vazio da janela.

— Tá melhor? — ele estava sério.

Hyunjin, My Blue Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora