Primeiro, vamos aos avisos!Amados, sinto muito pela demora. Tava difícil pra mim conciliar o final da faculdade, e também minha vó se adoentou e eu tava cuidando dela (moro com ela), então tava com a cabeça cheia.
Aos poucos as coisas estão se resolvendo e eu vou voltando a rotina. Espero conseguir 1 cap (ou mais rs) por semana <333
Mais uma vez agradeço o apoio e a paciência de todos. Vocês são incríveis e um dos meus principais apoios nesse projeto que estou dando tudo de mim. Obrigada por tanto <33333
Se divirtam com o novo cap!
São Gonçalves estava em clima de festa.
O colégio inteiro fora decorado com o tema do Festival de Primavera.
A abertura foi em grande estilo, com banda tocando no palco improvisado no meio do pátio. Como tradição, fomos obrigados a ouvir os discursos tediosos dos professores e coordenadores, dizendo sobre a importância da esportividade e das medidas de segurança, e como é bom respeitar o colega adversário e nunca apelar para chutes no nariz – pelo visto, essa última parte acontecia com frequência.
Cada turma encomendou a sua própria camisa customizada para o evento. A nossa era de um tom pastel de azul, para combinar com o festival.
No primeiro dia tivemos o desfile de entrada. Era permitido fazer barulho, então eu e meus colegas de classe nos organizamos e trouxemos cartazes, confetes e cornetas. Matias apareceu com uma caixa de som que trouxe de casa escondido dos pais. Nós dançamos, cantamos e rimos. Criamos nosso próprio grito de guerra e, durante as três voltas do desfile no quarteirão, recitamos ele com força. Fiquei rouca depois disso.
Para a sorte das outras turmas, o desfile de abertura não valia ponto, porque caso contrário ficaríamos em primeiro lugar. Nossa turma era conhecida por ser bagunçada e barulhenta, o que a tornava perfeita para o desfile. Éramos, de todos, os mais animados.
Voltei radiante para casa, cansada dos pés à cabeça, mas ansiando o dia seguinte.
Os esportes finalmente começariam.
Acordei mais cedo que o normal. Mal conseguira dormir durante a noite, sabendo que hoje teríamos nosso primeiro jogo.
Tomei banho e me preparei, vestindo meu short de academia e a camisa azul-pastel da turma. Ela não era a das mais confortáveis, mas cada sala era obrigada a usar sua camisa nas partidas dos jogos. Eu não tinha escolha.
Fiquei de frente para o espelho, terminando de domar meu cabelo em um rabo de cavalo quando percebo mamãe na porta do quarto de pijama, me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Céu e Estrelas
Romance(VOL. 1 DE TRILOGIA) . . Mudanças. Segredos. O que você faria se pudesse fugir do passado? Quando Amélia se muda para o outro lado da cidade com a família, tudo o que ela quer é um recomeço. Colocar expectativas nas novas mudanças da sua vida nunca...