#3

1K 63 19
                                    

Só se vive uma vez? Porra pq eu vivo a base desa frase?

O medo q to sentindo agr n e maior q minha curiosidade, então vamos lá ne

Entro na rua q parece ser normal, so e meio vazia mas tem casas q parecem está... Vazias? CARALHO quem deixa casas bonitas assim pra trás? Será q essa rua e tão perigosa assim?

Começo a caminhar pela rua q tinha algumas mulheres fumando e me olhando como se fossem me matar a qualquer hora.

Sento e um banco q fica em uma praça q tem ali e troco de música começo a escutar rich boy. Q música perfeita

Tenho uma leve impressão de que tem alguém me vigiando, tipo tem alguém perto muito perto mesmo- acho melhor obedecer meu cérebro e ir embora.

Me levanto e a fim de ir embora mas acho q a curiosidade matou o gato literalmente...

Sinto alguém me puxar pelo braço e antes eu veja quem é sinto uma pancada na cabeça e so consigo pensar FUDEU!

acordo sentido uma puta dor de cabeça- claro ne a pancada q eu levei mds, assim q consigo enxergar melhor vejo q estou em um apartamento bonito até, tinha uma decoração mas 365 dni. Mas calma q porra eu to fazendo aqui? Quem em trouxe? E pq eu toa aqui?

Eu me fudi legal, essa porra de so se vive uma vez ja me mateu em cada furada e eu nunca aprendo.

Ouço a porta do ap se abrir e logo entram 3 caras- pqp eu vou morrer hj

Um tinha os cabelos escuros e aparentava ter uns 20 anos, o outro era loiro (fofinho até) e tinha um cheio de tatuagens com os cabelos escuros mas meio claros tbm, porra eu m to raciocinando direito.

Olha quem acordou! finalmente em- o loiro fala com um sorriso estranho no rosto

Porra! Tinha esquecido dela- o moreno fala se aproximando

Pq caralhos eu estou aqui? Quem são vcs? Pq me trouxeram? Vcs fizeram nada cmg ne?- falo com cara de confusa oq eu realmente estava.

Calma porra, quem faz as perguntas somos nois- o moreno tatuado fala

Por deus, vcs me sequestram e querem q eu responda perguntas, se vcs me sequestraram devem e me conhecer e saber quem eu sou a não ser q sejam estrupadores- falo encarando os garotos

Claro q sabemos quem vc e garota, somos especialistas nisso- o loiro fala indo em direção ao pequeno bar q tinha no canto da sala

Então, q porra estou fazendo aqui?- falo tentando manter a calma, n sei do q são capazes.

Simples, por uma merda que seu pai fez agora vc vai ter q pagar por ele- o moreno fala como se eu soubesse do que ele está falando.

QUE? Q PORRA VC ESTÁ FALANDO? MEU ESTÁ EM PARIS IDIOTA- falo gritando.

Mds eu n tenho paciência pra isso- o moreno tatuado fala e se senta no sofá

Porra, eu so quero ir embora eu tenho faculdade amanhã- falo lembrando q amanhã tem faculdade, puta merda eu to ferrada.

Hmm n sabia q fazia faculdade- o moreno fala pegando uma cadeira e se sentando do meu lado, faz de que?

Direito- falo fitando o chão

Bom, se eu for pego sei pra quem ligar- moreno fala e olho pra ele com uma cara tipo "que?"

Como assim quando vc for pego?.

Ah claro! Deixa eu me apresentar, eu sou o kio cyr, aquele e o jaden hossler e outro e o nick austin, somos membros da maior gangue de L.A os the devils, acho q posso te falar isso ja q n seu pai n vai querer ver vc morta.

Gangue? Porra eu estou com uma gangue, n mas calma... the devils? Falo rindo q nem uma idiota, q nome ridículo. Vcs obviamente n tem criatividade pra nomes

Isso n importa, ainda somos os maiores- ele fala se achando o maioral

E quem e o líder? Vc?- falo apontando pro jaden (acho q e esse o nome dele)

O q te faz achar q sou eu?- Ele fala me encarando

Sla, vc parece ser mais inteligente- falo dando os ombros

Eii! O mais inteligente aqui sou eu ta?- o nick fala brotando do além

A nick, faça-me o favor ok? Sabemos q eu sou o mais inteligente e o mais gostoso.

Ha! Solto um riso alto fazendo os meninos me olharem. A questão é o q vcs querem cmg porra?

A gente ja falou guria agr fica quieta e espera- kio fala e se senta no sofá

Tudo certo pra da errado, e eu estava no lugar errado na hora errada...

Tudo certo pra da errado, e eu estava no lugar errado na hora errada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficou horrível, mas e minha primeira fic relevem pleaseee 😘

Pode conter erros ortográficos mas dps reviso

N esqueçam de voltar vlw?

E isso bjs 😘

𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍Onde histórias criam vida. Descubra agora