.
.
.
.
.
.O dia estava horrível, tudo me irritava e estava me sentindo um lixo, até que recebo uma ligação de hacker.
O que foi?
Tá de mal humor?
Não, desculpa é que eu tô de TPM e meu dia tá um lixo.
Vem pra cá.
Pra que?.
Os meninos estão pedindo.
Os meninos, ou você hacker?
Só vem garota.
Eles desligou - Filho da puta.
Nem questiono e vou direto pra casa dele, pior meu dia não pode ficar.
...
Já cheguei abrindo a porta, eu juro que se eles me chamaram aqui por algum motivo besta eu mato um por um.
- O que cês querem?.
- Ah ótimo, ela chegou.
- Você vai querer matar eles depois que souber o motivo - hacker fala vindo até mim e me dando um selinho.
Os meninos estavam tão preocupado em me fazer perguntas que nem parar pra questionar o selinho.
- Estávamos aqui de boa, até que o kio veio com uns papos de que o cabelo dele era o mais bonito, até que ele falou que era o mais bonito, então te chamamos pra esclarecer. Quem é o mais bonito? - Nick fala vindo até mim.
- Vocês me tiraram do conforto da minha casa, pra resolver birra de vocês?.
- Sim - jaden fala seco.
- Hacker?.
- Não olha pra mim, eu falei que era o mais bonito mas ele quiseram uma opinião que não fosse a nossa. - Vinnie fala encostando no balcão.
- Então, quem é o mais bonito? - kio pergunta novamente.
- Todos vocês são bonitos, mas isso não adianta se vocês continuam sendo insuportáveis - falo me jogando no sofá.
- Você só pode escolher um, não é tão difícil vai, todos já sabemos que sou eu - hacker fala convencido.
- Por favor hacker, o moreno aqui ganha de você fácil - kio fala também convencido. Então resolvo pisar no ego deles.
- O Nick.
- Que? - hacker, jaden e kio falam uníssono.
- Que foi? Eu acho o Nick mais bonito.
- O Nick? Ele tem mó cara de lerdo.
- Ah vamos levar isso pro lado pessoal? Pq posso falar muitos defeitos seus hacker - Nick fala irritado.
Assim começa uma gritaria, um fala que o cabelo e mais sedoso, outro fala que é mais gostoso, a verdade é que hacker dava de 10 a 0 neles, mais eu não iria aumentar o ego dele né? Eu acho o Nick fofo, ele não é feio tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍
Fanfiction✴s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀɪᴄᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴏ ᴇᴍ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴍᴀs ᴅᴇ ʙᴇʟᴇᴢᴀ, sᴀʀᴄᴀsᴍᴏ ᴇ ᴛᴇɪᴍᴏsɪᴀ. ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴇ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ́ʀɪᴏ, ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ғɪᴄʜᴀ ʟɪᴍᴘᴀ ᴘᴇʀᴀɴᴛᴇ ᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴏʙsᴄᴜʀᴀ. ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇssᴀs ᴠ...