Em q porra a minha vida se transformou?...
Se passaram 30 minutos e eu ainda estou aqui, eles ainda estão discutindo o q vão fazer comigo.
Ae caras, vcs realmente acham normal sequestrar uma garota, ver q pegaram a errada e manter ela aqui enquanto decidem se vão me matar ou não?- falo rindo parando na frente deles.
Olha normalmente a gente ja teria te matado, então relaxa ai- jaden fala debochando.
Era melhor ter me matado mesmo- falo quase em um sussurro mas hacker ouve.
Se continuar tagarela assim não vai demorar.
Ok, mas onde eu vou dormir? Eu n tenho roupas aqui, o q eu vou vestir? Vou ficar nua? Vcs sabem q uma hora ou outra vão atrás de mim ne?- falo andando de um lado pro outro.
Porra garota! Kio trate de arranjar roupas pra ela, nick cuide pra que ngm venha atrás dela ate decidimos o q fazer e jaden... Prepare o quarto pra ela.
Pq eu? Se ela quiser dormir ela va atrás de um quarto- jaden fala acendendo um cigarro.
Vc fuma bastante ne? Seu pulmão deve está pedindo socorro, n vai demorar pra morrer- falo dando os ombros.
E oq vc tem a ver com isso? O pulmão e meu ne- ele fala tentando n esticar o assunto.
Eu apenas reviro os olhos- porra vcs acham normal sequestrar algm e manter ela com vcs assim?
Olha... Ja aconteceu antes- kio fala me encarando, OK hacker como vou comprar roupas pra ela? Ela tem q ir ne?
Caralho!! Real, Sla mete um disfarce nela, se ela da uma de espertinha mete bala- hacker fala analisando cada parte do meu corpo e sabe... Eu me arrepiei
Mds em que porra a minha vida se transformou? Top 10 coisas q so
acontecem cmg.Bom sobre o quarto... Eu preciso se um grande eu tenho claustrofobia e vcs n vão ver querer ver como eu fico- falo olhando prós garotos q me olham com uma cara meio "que??"
Que pena garota, vai ter q dormir no sofá- jaden fala debochando... Eu acho q ele n gostou muito de mim.
Ela n pode ficar no sofá, eu tenho uma prima claustrofóbica e porra e o bagulhos e sinistro- Nick fala arregalando os olhos.
Porra! To vendo q minha vida vai virar uma inferno- hacker fala se jogando no sofá.
A sua? A sequestrada e injustiçada aqui sou eu- falo cruzando os braços.
Vc fala demais em garota, o q mais essa boca sabe fazer?- hacker fala sorrindo de canto com uma cara sexy.
Porra! Bateu um calor aqui ne?
Ela morde tbm, quer ver? Falo revirando os olhos.
Kio vai logo comprar a porra da roupa pra essa menina- hacker fala stressado.
Aproveita e mata ela no caminho- jaden fala enquanto kio me puxa pra fora do apartamento...
Continua...
Não esqueçam de votar...Obg a todos q estão aqui, agradeço muito mesmo...
Amanhã volto com mais, meu wattpad tem bugado muito 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍
Fanfiction✴s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀɪᴄᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴏ ᴇᴍ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴍᴀs ᴅᴇ ʙᴇʟᴇᴢᴀ, sᴀʀᴄᴀsᴍᴏ ᴇ ᴛᴇɪᴍᴏsɪᴀ. ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴇ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ́ʀɪᴏ, ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ғɪᴄʜᴀ ʟɪᴍᴘᴀ ᴘᴇʀᴀɴᴛᴇ ᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴏʙsᴄᴜʀᴀ. ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇssᴀs ᴠ...