not again

582 41 17
                                    

Maratona: 4/4
.
.
.
.

Um menino entrou no quarto e logo pude enxergar seu rosto e minha vontade naquela hora era voar na cara desse menino.

- Você? Puta que pariu - falo rindo - eu só tomo no cu mesmo.

- Desculpa ter te feito de trouxa - o garoto que me parou em frente a minha casa antes de eu ser sequestrada fala.

- Meu filho, se não tivesse me sequestrado você nunca mais me veria, mó cara de quem não presta - falo sem medo nenhum de morrer.

- Eu não quero nada com você, o Josh quer - ele fala e eu o encaro.

- Que? O Josh? De novo? A paulada que eu dei nele já não foi o suficiente?.

- Relaxa aí garota o plano aqui é outro - o mlk fala me fazendo parar de respirar por uns segundos.

Agora eu estava fudida, na primeira vez o hacker me achou por sorte, mas como Deus não dá aza a cobra dessa vez eu morro - essa não foi a vida que planejei com 9 anos.

Pov: Vinnie

Amanhã será um dia de sucesso, se nenhum imprevisto aparecesse é claro.

- Eai hacker, tudo certo pra amanhã? - logo entra acompanhado dos meninos.

- Por enquanto, tá tudo certo.

- O Josh não pede por esperar - jaden fala de escorando no sofá.

- Mas Eai, como cê tá? - Nick pergunta me fazendo franzer o cenho.

- Que?.

- Ele quer saber sobre você é a sn - jaden fala direto e os meninos encaram o mesmo - que? Eu falei os que todos querem saber.

- O que tem eu é a sn?.

- ah cê sabe... - kio fala querendo saber da nossa vida sexual.

- Deixa de ser fofoqueiro kio - falo tentando mudar de assunto.

- Não muda de assunto hacker, ta com vergonha? Tá boiola já? - kio fala e todos riem.

- Não viaja cara, ela só está na minha vida pq ela me ajuda com o cole, nada mais.

- Que bom, ela é mó bonita - Nick fala disfarçando - eu pegaria - no mesmo momento encaro o menino sério.

- Que foi hacker? Vc nunca pegou ela pelo que eu saiba - percebi onde eles tão querendo chegar, vou entrar no jogo deles.

- Pode pegar ela, por mim tanto faz - falo fingindo não me importa.

Eu nunca peguei ela, mas não significa que eles podem, na minha opinião isso ainda é traição.

- Ah hacker, não se faz de difícil, admite que vc não conseguiu pq ela não é igual todas que vc pega, ela se valoriza - kio fala me fazendo cair na realidade.

- Ela é diferente mesmo, por isso deixei pra lá, não quero que ela se iluda.

- Ah claro, pq todas querem o Grande Vinnie hacker - jaden fala rindo.

- E essa risada de fumante aí? O pulmão tá pedindo socorro - Nick zoa o garoto que mostra o dedo pra ele e o mesmo revida.

- Vamo resolver isso de uma forma justa - falo indo em direção ao ps5 - vamos jogar.

- Não é querendo me gabar, mas ngm bate meu recorde - kio fala em todos riem.

...

Pov: Sn

Fazia horas que eu estava aqui, eu já estava perdendo as esperanças, realmente o hacker não se importava comigo, aquela vez foi pura sorte, agora estou aqui vivendo um filme, de terror.

- Olha quem está aqui de novo - Josh entra no quarto com os braços cruzados.

- Você é tão estúpido cara.

- Não sou eu que fui sequestrada pela segunda vez - ele fala com um sorriso no rosto.

- Não sou eu que preciso sequestrar outras pessoas pra atingir alguém, chega e resolve cara a cara, verdadeiras gangues fazem assim.

- Cala boca garota, o que vc sabe sobre gangues? Vc e uma riquinha que só sabe gastar.

- Nossa, que vida triste a minha né?.

- Logo logo esse seu sarcasmo passa, tô louco pra ver você suplicando pra eu te deixar viva.

- Sonha.

- Se tudo ocorrer bem, amanhã pela tarde você verá seu amado - Josh fala com um sorriso de ladino.

- Qual o seu próximo plano sem sucesso?.

- Simples, atrair hacker até aqui, mostra que tenho você em minhas mãos é assim acabar com ele.

- Como pretende atrair ele até aqui?.

- Mandei avisar que iria invadir o casarão dele amanhã a noite, se tudo estiver certo ele vai querer invadir aqui amanhã a tarde, mas quando ele ver você, terei ele em minhas mãos.

- Mas trouxa que eu só vc que acha que o hacker vai te entregar tudo por minha causa, por ele eu já estaria morta.

- Isso é o que veremos - ele fala saindo.

- Tô deixando Claro aqui que mereço ir pro céu, pq não tô passando essa humilhação pra descer depois.

Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria dado meia volta antes de entrar no útero da minha mãe.

Continua...


O wattpad tá de brincadeira comigo, tá apagando meus cap toda hora mdss

O importante é que consegui ksksjsks

Sem escândalo fml ✌️🗿🍃

Comentem e votem muito 🥰

É isso, bjs 😘

𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍Onde histórias criam vida. Descubra agora