.
.
.
.
.
.- Ai, mads cuidado, gente não preci...
- Aí menino, eu ia entrar primeiro - mads reclama tentando passar pela porta, que no momento está entupida.
- A cadeirante aqui quer passar - Nick grita enquanto me empurra pra dentro.
- Porra, dá pra ir logo - Hacker resmunga atrás de mim.
- Calma gente! Assim não vai ter como - mads grita fazendo todo mundo parar - uma casona dessa e nem pra fazer uma porta maior.
- O certo seria a cadeirante passar primeiro - jaden empurra a cadeira de uma vez só.
- Olha finalmente fez algo que preste - finalmente kio se pronuncia.
- Eu sempre faço algo que preste, ao contrário do Nick.
- Aah faça uma garapa, eu levo todos nas costas - Nick se revolta.
- Ah virou canguru agora - resolvo brincar com ele.
- Desde de quando canguru leva alguém nas costa? - jaden fala o óbvio.
E foi assim que ficamos 5 minutos gritando e falando ao mesmo tempo... - Porra! Dá pra calarem a boca? Eu estou cansada, passei 3 meses em coma e estou com a perna quebrada então se vcs puderem ir embora eu agradeceria.
- Desculpa best, é que eles me irritam. Eu não vou embora vou ficar aqui até vc melhorar.
- Seremos dois anjos, eu não deixo minha amiga desprotegida - Kio começa outra discussão.
- Pode deixar que o pai aqui não vai deixar ela desprotegida.
- Ora ora hacker, você está aí? Achei que tinha ficado no hospital - mads provoca.
- Cala boca garota, antes que eu ranque sua língua com uma faca de cozinha - hacker fala bem delicado.
- Ele tá com sono, bem - falo antes que mads soltasse o lacre dela.
- Bom, se a mads vai ficar eu vou ficar com a minha mulher - jaden agarra a garota por trás.
- E eu vou ficar com a minha...- Vinnie fala fazendo todo mundo paralisar.
Um silêncio tomou conta no local, o motivo? Óbvio, ngm nunca tinha ouvido Vinnie falar aquilo. Eu fiquei parada com uma cara de idiota claro, eu podia pedir pra ele repetir pq aquila foi música prós meus ouvidos mas resolvi quebrar o silêncio.
- Já que NINGUÉM perguntou, eu e o Nick vamos ficar também, deve ter uns 5 quartos aqui.
- 7 suítes - corrijo o garoto.
- Humilde - Nick fala se jogando no sofá
- Foda-se, eu só quero dormir. Vinnie meu bem, me leva pro quarto?
- Uai, é só levantar e... - ele fala virando com uma cara de tédio.
Agora seria um desafio, como eu iria tomar banho? Será que eu posso molhar o gesso? Enfim, mads iria me ajudar.
- Como você vai tomar banho?.
- Eu achei que você iria me ajudar.
- Eu? Eu nunca quebrei a perna, mas vamos dar um jeito.
Depois de quase 1 hora no banho, eu me senti limpa, não tem nada melhor que um banho gelado pós coma
- Eu preciso dormir agora, mostra o quarto prós meninos por favor?
- Claro amiga, descansa até amanhã - mads
Estava pronta pra fechar os olhos e dormir mas... Percebi o tanto de coisa que vivi nesses últimos meses, fui sequestrada por engano, me envolvi com o sequestrador, virei amiga dos comparsas dele, me apaixonei por ele, fui iludida por ele, virei uma quase mãe, meu quase filho foi embora, perdi meus pais... Fui sequestrada de novo, matei o Josh, tomei um tiro, fiquei em coma, quebrei a perna, acordei e descobrir que meu irmão foi pra Harvard, mas tá namorando sério com aquele insuportável, o meu sequestrador tá apaixonado por mim tbm, voltei pra casa, agora é tudo meu e não como vou viver sem meus pais.
A vida é louca cara, a um tempo atrás eu achei que iria viver uma vida normal e sem graça, agora eu vivo em uma fanfic, não ironicamente. Por um momento eu achei que estava tudo perdido, que não tinha mais jeito
Mas as vezes, encontrar a luz significa passar por uma grande escuridão, e tá tudo bem se essa escuridão demora de passar, e a vida te testando, vai ser a hora de você mostrar o quanto é forte. Cada ferida é uma lição e cada lição nos torna melhores.Somos apenas pessoas. Nós erramos, perdemos o rumo. Até os melhores têm os seus dias ruins. Mesmo assim, seguimos em frente, apenas viva sem medo de errar, sem medo do que vão achar, somos humanos, todos erramos.
Tenho certeza que a minha vida vai voltar prós eixos, quando tudo se encaixar e eu me encontrar novamente, tudo isso vai fazer sentido.
...
Volteiiiiiiiii Podem me xingar eu deixo kakakak
Mdss, eu estava louca pra voltar, bloqueio criativo é foda viu
E essa escola não me deixa em paz, faço curso a semana toda, tava só esperando esse recesso pra postar de novo guys
Eaiii, como vai a vida?
Quem pegou as referências do cap de hoje? 😩👍
A de game of thrones foi de chorar litros...
Os próximos vão ser cheios de referências tbm, prometo 🤞
O cap foi curto pq estava com pressa pra postar ok 🤧 mas vou melhorar nos outros prometo.
Mdss, deixa eu agradecer pelos 15k de leitura aquiii 💜💜💜 obg a cada um de vocês sério, amo todos vocês 💜🤧
Não vou escrever muito pq ngm vai ler mesmo Kaká
Votem muitoo guys
É isso, bjsss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍
Fanfiction✴s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀɪᴄᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴏ ᴇᴍ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴍᴀs ᴅᴇ ʙᴇʟᴇᴢᴀ, sᴀʀᴄᴀsᴍᴏ ᴇ ᴛᴇɪᴍᴏsɪᴀ. ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴇ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ́ʀɪᴏ, ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ғɪᴄʜᴀ ʟɪᴍᴘᴀ ᴘᴇʀᴀɴᴛᴇ ᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴏʙsᴄᴜʀᴀ. ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇssᴀs ᴠ...