.
.
.
.
.
.6:30
Mais um dia normal começa, tenho que ir na casa de um gangster, posso ser sequestrada a qualquer momento por uma coisa que nem tenho culpa, meus pais voltaram e vou ter que mentir prós meus pais, mais ae... Super normal
Acordo pensando se devo contar pra mads, não sei se ela vai acreditar ou se ela vai me internar, mais penso nisso depois tenho que correr agora.
...
- bom dia vaca! - mads vem em minha direção enquanto guardo minhas coisas no armário.
- bom dia, linda.
- ficou sabendo do babado? - mads fala, não perde tempo pra fofocar.
- a Jane, tá espalhando por aí que pegou o hacker, ontem - ela fala me fazendo rir.
- isso é impossível - falo mais me recordo que não posso contar isso pra ela, não agora.
- impossível pq? E bem capaz, ele me pareceu um galinha.
- ah vc sabe que ela vive inventando as coisas.
- sei não hein, vc falou com tanta convicção - ela fala desconfiada.
- mds garota, vamos pra aula.
Ela não podia te ficado com ele, ele estava ocupado tentando me salvar de um sequestro.
...
O dia se passou normalmente, estava indo em direção ao meu armário pra guardar minhas coisas quando alguém me puxa para o pequeno armário do zelador.
- porra! Cê tá louco, que susto.
- o que rolou ontem - hacker pergunta me colando na parede.
- que?
- perguntei o que rolou ontem? O que o Josh te falou?.
- eu fui no banheiro quando saí eles me pegaram, tentaram abusar de mim mais se não fosse por MIM, ele por algum motivo achou que eu era importante pra vc - falo rindo - falei que ele pegou a pessoa errada.
- tentaram abusar de vc?.
- sim
- e vc fala isso assim, natural?
- não é a primeira vez - falo com a voz falha, é um assunto delicado.
- como assim não e primeira vez? - ele pergunta franzindo o cenho.
- é vc se importa? o que eu vou fazer se eles tentarem me pegarem de novo?.
- eles não vão, vou colocar o kio na sua cola, não quero vc morta não tenho tempo pra armar desculpa pra sua morte.
- nossa hacker, muito gentil da sua parte - aí, vc ficou com a Jane?.
- pq quer saber? - pergunta franzindo o cenho
- Ela tá espalhando por aí que te pegou hacker, tá falado já - falo rindo.
- que bom que eu sou o dono.
- ridículo.
- ridícula.
- chato.
- insuportável.
- idiota.
- gostosa - hacker fala encarando minha boca e logo... Me beija
MDS, que lábios perfeitos esse beijo se encaixou tão bem, odeio esse garoto, ele e ridículo, prepotente, se acha DMS, narcisista, chato é... Beija bem pra caralho
- sai garoto, desencosta.
- quer que eu pare? - ele pergunta já sabendo que eu não quero
- quero.
- seu corpo diz o contrário - ele fala sussurrando no meu ouvido.
- tchau hacker - falo me virando e indo embora mais logo ele segura meu braço.
- usa uma calça mais afogada, está marcando muito sua bunda, é eu tenho ciúmes - ele fala me fazendo arrepiar por completo, e ngm pode me julgar pq pqp a voz desse homem-----
Apenas contínuo andando quando me bato com nada mais nada menos que...
- Jane?.
- não, a Fiona.
- percebi.
- cala boca e escuta, ficou sabendo que peguei o hacker ontem? - ela fala mascando um chiclete fazendo um barulho insuportável.
- é quem disse que isso é problema meu? - falo erguendo a sombrancelha.
- eu sei que vc era doida pra pegar ele.
- tá louca? Ah espera vc está, tem certeza que estava com ele? Pq pelo q eu saiba ele estava comigo ontem a noite - vou me arrepender muito disso mais não posso deixar ela com esse ego enorme aí.
- impossível.
- vc sabe que não estava com ele, não se engane garota só está passando vergonha.
Vou em direção a garagem me sentindo adorável por pisar no ego dessa cobra, essa menina me faz querer trocar de faculdade, mais não vou dá esse gostinho a ela.
Preciso da minha casa, minha cama, comida e Netflix ainda tenho que visitar hacker, hacker não... O cole
Dia cheio? Temos.
Eita bbs 5k de leitura???? Se for sonho não me acorde por favor ❤️❤️❤️❤️
Amo vcs dmss por isso vou fazer uma maratona, vou soltar 2 cap sábado é 2 domingo kakaka
Obgg por tudo mesmo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍
Fanfiction✴s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀɪᴄᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴏ ᴇᴍ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴍᴀs ᴅᴇ ʙᴇʟᴇᴢᴀ, sᴀʀᴄᴀsᴍᴏ ᴇ ᴛᴇɪᴍᴏsɪᴀ. ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴇ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ́ʀɪᴏ, ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ғɪᴄʜᴀ ʟɪᴍᴘᴀ ᴘᴇʀᴀɴᴛᴇ ᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴏʙsᴄᴜʀᴀ. ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇssᴀs ᴠ...