Maratona: 2/4
.
.
.
.
.Pov: vinnie
Eu ainda lembro o que aconteceu ontem, apesar de não parecer, eu estava não estava totalmente chapado, é agora eu entendia a insegurança dela.
Eu não ligo muito, mas também não quero que ela passe por isso de novo, deve ser pesado, eu não quero nada sério é ela tem um sonho, transa com ela e dps deixá-la não séria nada legal.
Ela tem essa vibe de garota rica de L.A, ela dirige bem o 95 do papai, pele bronzeada, olhos claros, meus deus ela e tão linda, merece alguém que ame de verdade não alguém que apenas queira sexo.
Tá bem gay hein hacker, se liga
...
- Hacker, péssimas notícias - kio vem com uma notícia ruim logo pela manhã.
- O que aconteceu cara?.
- O Josh tá armando invadir o casarão, tem um tempo que vc não vai lá, eles tão sem direção - Nick se pronuncia
- Vamos pra lá agora, quanto ao Josh vai perder como todas as vezes.
Josh e uma pedra no meu sapato que só não tirei ainda pq e divertido ver ele tentar, vou cuidar dele e voltar a focar nas minhas coisas.
...
Chegando no casarão pude ver todos fazendo coisas sem importância, um tempo que fico sem vim aqui é eles relaxam.
- Reunião agora!
- Vc já está sabendo? - um dos homens pergunta.
- Sim, é como sempre estamos um passo a frente, a gente vai invadir primeiro e vai matar quantos forem possíveis mas não matem o Josh.
- Pq a gente não acaba com ele logo? - o homem volta a perguntar.
- Pq não é a hora.
- metade vai chegar por uma lado, metade pelo outro é o resto por trás, eu, kio, Nick e jaden vamos entrar primeiro, eles não são burros não vão atirar assim que entrarmos, e no meu sinal vcs entram já atirando matando todos que virem pela frente, vamos deixar eles acharem que só fomos nós quatro depois acabamos com todo mundo. Eu quero o josh vivo entenderam? - falo dando uma ordem - quando eles pretendem invadir?
- amanhã a noite - jaden fala.
-Vamos chegar lá amanhã pela tarde, aqueles cuzoes estão fodidos.
...
Fui pra universidade resolver umas coisas, já estou cansado e não são nem 11 da manhã.
- Ei, hacker - ouvi alguém me chamar e reconheci aquela voz.
- O que foi?.
- Eu quero ver o cole hoje, tá de boa? - ela pergunta como se sempre precisou de permissão pra entrar lá.
- Pq tá me perguntando? Vc nunca precisou de permissão pra entrar lá.
- Ah, a casa é sua né e só mora homens vai que eu entre e esteja rolando brotheragem lá - ela fala e logo olho pra ela.
- Ao contrário dos garotos, eu não sou gay.
- Aham tá - ela fala desconfiada.
- Vem entre quatro paredes pra vc ver quem é gay.
- Ah não vem ser hetero top pro meu lado não garoto.
- Eu me considero hétero top no meu conceito, eu sou hétero e eu sou top.
- AAA para hacker, quanta radiação - ela fala com cara de nojo .
- Tô zuando, só queria falar que lembro de ontem, é tudo que falei é verdade, vc pode ser o motivo da seu sorriso - falo e percebo que é a primeira vez que falo isso pra alguém, eu tô muito gay slk.
- Eu sei, não conhecia esse lado hacker - ela fala debochando.
- E tbm nunca mais vai ver ele.
- Oii, do que cês tão falando? - aquela garota chega se intrometendo nadm conversa
- Da onde vc saiu garota? - Sn pergunta a garota.
- Eu tava bebendo água, eai hacker como vc tá? - ela pergunta.
- Estou bem... - esqueço o nome dela e vejo a Sn rir e a garota revirar os olhos.
- Jane, meu nome e Jane.
- Isso, Jane lembrei.
- Já pode ir embora - Sn fala e eu não discordo.
- Cala a boca garota, estou falando com ele - Jane responde.
- Quanta radiação, tchau pra vcs - Sn fala e logo sai eu apenas viro e vou embora também. Preciso resolver coisas aqui ainda.
...
Na garagem estou a procura do meu carro, quando ouço sussuros vindo mais pra frente.
- Que porra é essa?.
Eita bbsDesculpa a demora, rolou uns b.o aqui é estou tentando resolver
Prometo melhorar no próximo
É isso bjsss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍
Fanfiction✴s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀɪᴄᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴏ ᴇᴍ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴍᴀs ᴅᴇ ʙᴇʟᴇᴢᴀ, sᴀʀᴄᴀsᴍᴏ ᴇ ᴛᴇɪᴍᴏsɪᴀ. ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴇ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ́ʀɪᴏ, ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ғɪᴄʜᴀ ʟɪᴍᴘᴀ ᴘᴇʀᴀɴᴛᴇ ᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴏʙsᴄᴜʀᴀ. ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇssᴀs ᴠ...