.
.
.
.
.
.
.Exatos 3 meses que ela está naquele hospital sem uma reação, sem ouvir a voz dela ou os seus surtos. Pelo menos ainda resta esperança, podia ter sido pior, ela podia ter morrido mas ela ainda está lutando pela vida, eu sei que ela vai conseguir, ela sempre consegue.
- Licença - mads entra no quarto - como ela está?
- Em cima - respondo seco.
- Grosso.
- Você faz perguntas óbvias, isso irrita - falo me jogando no sofá que tinha no canto do quarto.
- Eu tava falando se houve alguma mudança, 3 meses é muita coisa.
- De fato, porém não teve nenhuma mudança. Tô perdendo as esperanças.
- Nem fala isso hacker, minha amiga vai ficar bem, ela sempre fica.
- Eai família, como minha best está? - Kio entra e vejo mads revirar os olhos.
- Na mesma, irmão.
- Pq ele você responde normal? O que cê tem contra mim?
- Mads, por favor aqui não é hora e nem lugar - falo e a garota bufa em resposta.
Enquanto falávamos sobre assuntos aleatórios eu ainda segurava a mão dela, e que bom que eu segurei a mão dela, acaricie sua mão com os dedos e ela mexe a mão em resposta, achei que estava louco mas ela mexeu de novo e eu não fui o único que e vi.
- Ai meu deus, ela mexeu! Ela mexeu! - mads fala animada.
Vejo sn abrir os olhos lentamente, foi como ver uma parte de mim voltando de novo. Uma médica entrou no quarto e pediu pra que a gente saísse, o que estúpido pq fiquei com ela esse tempo todo e agora a gente ter que sair.
Depois de um tempo ela disse que podíamos entrar, eu estava louco pra ouvir a voz dela de novo, o toque dela e ver aquele sorriso perfeito.
Pov: Sn
- Eu esperei tanto tempo por isso deus, você está bem, meu deus você está bem - mads entra na sala gritando.
- Shh, amiga eu ainda estou com dor de cabeça.
- Ai, desculpa e que tanto tempo sem ouvir sua voz me fez quase morrer.
- Tanto tempo? Quanto mais ou menos?.
- 3 meses, 3 meses de pura agonia.
- Me conta as novidades.
- Bom, desde daquele dia a gente esteve aqui do seu lado, principalmente o Vinnie.
- O Vinnie? Tem certeza?
- Sim amiga, ele esteve aqui durante esses 3 meses, ela ficou tão abatido, ele deve te amar muito.
- Estamos falando do mesmo Vinnie mads?
- Ai para de ser incrédula, eu tô te falando, inclusive eu estou namorando o jaden.
- Que? Nossa, o que cê viu naquele pedaço de cavalo?
- Aah ele não é nem um pouco grosso comigo, só o amigo dele que é bem grosso - ela fala com um sorriso malicioso.
- Aí, sua pervertida - falo dando um tapinha no seu braço - e os meninos como estão?
- Estão todos bem, e Vinnie e o Kio estão lá fora esperando.
- O Vinnie tá aqui? Inesperado né.
- Não, já te disse, ele passou esses 3 meses aqui com você.
- Tá tudo tão louco, eu não acredito que perdi 3 meses da minha vida, o Bryce tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍
Fanfiction✴s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀɪᴄᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴏ ᴇᴍ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴍᴀs ᴅᴇ ʙᴇʟᴇᴢᴀ, sᴀʀᴄᴀsᴍᴏ ᴇ ᴛᴇɪᴍᴏsɪᴀ. ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴇ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ́ʀɪᴏ, ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ғɪᴄʜᴀ ʟɪᴍᴘᴀ ᴘᴇʀᴀɴᴛᴇ ᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴏʙsᴄᴜʀᴀ. ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇssᴀs ᴠ...