#9

820 48 5
                                    

Que comecem os jogos...
.
.
.
.

Eu passei o resto do dia no quarto pensando no meu irmão, nas minhas amigas e na minha faculdade, se eu apenas ignorasse aquela rua séria tudo diferente...

Vai ficar o dia inteiro ai mesmo?- hacker pergunta entrando no quarto de vez.

O que vc quer q eu faça?- estou sem celular, sem ninguém pra conversar e n estou afim de ficar ouvindo vcs falarem sobre crimes.

Ai que garota chata- anda sai logo desse quarto a gente tem que falar com vc- ele fala me dando passagem e eu saio em direção a sala.

Olha ela ai- finalmente vc vai embora, um dia com vc aqui e eu n aguentava mais- jaden fala.

Calma! Eu vou embora??

Decidimos q n podemos ficar com vc aqui, então vc vai embora- hacker fala grosso- mas se vc pensar em fala alguma coisa do que rolou aqui vc está morta, em todo lugar q vc for vai ter gente te observando garota e assim vc abrir a boca pra contar algo vc vira pó entendeu?.

Ok ok... Pra que tanta ameaça, tudo q eu quero e esquecer o q rolou aqui- falo me sentindo aliviada

Nem precisou provocar hacker pra ele me deixar ir, Obg deus por ainda cuidar dessa garota q so faz merda- OK então eu ja posso ir?

Kio vai te levar- hacker fala curto e grosso.

Pq sempre eu?? Kio fala indignado- eu tenho coisas pra fazer tbm.

Porra! Eu levo ela- mas nenhum piu durante o caminho ta? Eu n tenho paciência- hacker fala e eu apenas reviro os olhos.

Descemos pro estacionamento e hacker para pra escolher em q carro  me levar.

Vamos no audi? Eu gosto da parte interna dele.

Hacker apenas me olha e revira os olhos- vai ficar cego qualquer hora dessas.

O que?- ele fala se virando e me encarando.

Além de quase cego e surdo? Falo entre risos.

Não enche garota- só gosto q vc fale só for pra gemer meu nome- ele fala ligando o carro.

O que?? Falo sem acreditar.

E surda tbm? Ele fala debochando.

Ai q ridículo- falo me virando pra janela.

Uns 20 minutos depois chegamos na rua onde eu fui sequestrada- eu nunca mais volto aqui.

Cuidado na rua garota- essa n será a última vez q nós vemos- ele fala sorrindo de canto.

Ah com certeza será a última vez q nós vemos- falo olhando pra ele.

Eu ainda n tive  vc na minha cama então não- ele fala quase em um sussurro mas eu acabo ouvindo.

Vc ta falando sério?.

Eu não brinco garota- ele fala e arranca o carro cantando pneu.

Porra, o q acabou de acontecer aqui? Eu fico parada sema acreditar até perceber q eu estou parada na rua onde e o meu trauma agora.

Eu tenho q vazar daqui- ando em direção a minha casa, não vejo a hora de deitar na minha cama e esquecer tudo isso (como se fosse fácil esquecer um sequestro) 

Abro a porta q funciona por senha, entro e vejo bryce descer as escadas

Eai guria, sumiu em a casa da sua amiga n tem wifi?- bryce pergunta

Caralho! Lembrei q hacker n me devolveu meu celular...

Meu celular quebrou- falo tentando fugir do assunto.

Preciso de um novo... Bryce me empresta o seu ai.

Pega- ele fala jogando o celular e eu agarro.

Dígito o número da mads e a mesma atende.

*ligação on*

Mads: bryce??

A gente pode se encontrar no shopping? Preciso de um cell novo.

Mads: quem é??

Sou eu garota, s/n ta louca?

Mads: Uai vc liga pelo cell do seu irmão e espera q fale o que vagabunda?

Vc pode me encontrar no shopping ou não?

Mads: ta, te encontro la em 30 minutos.

*ligação off*

3

30 minutos depois...

Eai vaca, tu sumiu em- mads fala me vendo entrar no shopping.

Eu perdi meu celular quebrou- falo abraçando ela.

Vamos na apple compra outro? Ela pergunta apontando pra escada.

Vamos...

Chegando na loja eu vou direto no iPhone 13 pq quero estar atualizada e pq estava esperado acontecer algo com o meu.

Escolho o meu e vou para o caixa pagar mas antes q eu passe o cartão vejo uma pessoa se aproximar do balcão ao lado...

Não e possível

Continua...

Capítulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo não revisado.

Desculpa pela demora anjos...

Comentem muito e n esqueçam de votar por favor!! ❤❤

Mais de 700 leituras mds obg de verdade amo vcs dms ❤❤❤

Até o próximo cap...

𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍Onde histórias criam vida. Descubra agora