.
.
.
.Pov: hacker
- Ela não gosta de manteiga de amendoim cara.
- Como você sabe? - pergunto.
- Eu sou o melhor amiga dela, ela me conta tudo.
- E eu sou o... Eu sou - "Que porra eu sou dela?" - perguntei a mim mesmo.
- Você é?...
- Tá bom, cancela a manteiga de amendoim porra.
- Hacker cedeu? Sn corre aqui - kio grita pro mundo ouvir - Ah calma, ela não corre.
- Bom dia clã - a garota entra feliz da vida.
- Se o dia for bom, amanhã eu te falo.
- Tá feliz assim pq senhorita mads? - Kio pergunta
- Ela teve uma ótima noite com o jaden, óbvio - faço cara de tédio.
- Sim, e não deixou ninguém dormir - Nick invade a cozinha.
- Para de drama dude - jaden aparece.
- Alguém já foi ver como a sn está? - pergunto me lembrando da garota.
- Não, acho que é você que ela quer ver agora - Kio sussurra.
Ele tem razão, desde de ontem que não há vejo, acho que estou com vergonha - porra hacker! - parece gay mas depois que eu me "declarei" tô com vergonha de simplesmente chegar lá e falar com ela. Tipo o que somos agora? Acho que eu deveria pedir ela em namoro, porém não sei fazer isso - não me julguem, eu nunca estive apaixonado antes.
Acho que um perdido de namoro agora não seria o certo, "e desde de quando você liga pro certo?" Eu não ligo, porém não me convém.
Quem eu quero enganar, eu só estou envergonhado de ter que fazer isso.
- Mas que porra, eu não aguento mais eu só queria andar, correr, pular fazer qualquer porra- ouço ela gritar enquanto me aproximo da porta, parece que ela já acordou.
- Bom dia.
- Bom pra você que não está com a perna destruída.
- Não seja dramática porra, pelo menos você está viva.
- Seria melhor estar morta
Aquilo foi como um soco no estômago, parei pra pensar em como seria se ela tivesse morrido, talvez eu estaria... Chorando, ou usando drogas até ter uma overdose- então amor é isso? Sentir um nó na garganta só de pensar
Como seria perder a pessoa? Não fui treinado pra sentir essas coisas, nunca senti isso, será que ela é o meu destino? Se alma gêmea existir, ela é a minha alma gêmea? Sinceramente não importa, fui um idiota. Mas não posso me afastar dela. Quando não estou com ela, fico sem ar. Mas tanto faz se eu respiro, só quero que ela respire.- alô? Terra chamando hacker? - saio do transe que pareceu levar tempo.
- Você vai voltar a andar logo, meu amor - percebo os olhos dela brilharam igual de uma criança que acabou de ganhar doces.
- O que você falou?
- Que você vai voltar a andar?
- Não, hacker.
- Meu... Amor.
- Oh, você é fofo quando quer
- Não abusa, garota - falei indo em direção a porta - eu também te amo.
Falou com sua voz doce e com um pouco de receio.
Congelei imediatamente, ouvir aquilo foi como se uma nova versão de mim tivesse surgido. Eu nunca tinha ouvido aquilo antes
- Agora me ajude a descer, por favor.
Pov: s/n
Assim que descemos mads vem me atualizar das novidades.
- Essa bolsa é tão linda, parece eu - ela fala mostrando uma bolsa preta da Gucci, certamente vale um rim - acho que vou comprar.
- Só você mesmo pra dar um rim por uma bolsa.
- Hm calada? Você gastaria um rim se fosse pra comprar um carro - ela fala com um certo deboche.
- Você quer comparar? É um carro querida, e sim, daria um rim por um audi r8.
- Esse carro só tem fama, é o mais feio da firma - kio se joga no sofá.
- Ah cala boca, você é o mais feio da firma e ninguém fala nada - brinco.
- Porra, essa doeu - ele faz cena colocando a mão no peito.
- Cê sabe que é brincadeira.
...
E assim se passaram os dias, os meninos parecem que moram aqui, as mads e o jaden transam mais que o normal e o hacker... Bom, ele tá tentando. Não trocaria isso aqui por nada, apesar da montanha russa que minha vida se tornou eu estou feliz, sabe? Feliz de verdade, agora eu só quero estar bem, sei que os meus pais estão em um bom lugar agora, vou fazer o possível pra ser o orgulho deles aqui, agora como eu vou fazer isso namorando e morando com um gangster, não me pergunte, mas agora eu vou esperar o que a vida tem pra mim, é um novo começo um novo ciclo.
Eu não tenho um pingo de vergonha na cara né? Aparecer assim do nada com um cap novo, depois de meses sem atualizar.
E se eu falar que só conseguir terminar esse cap agora? Comecei a escrever ele ano passado mas eu tenho um bom motivo tá?
Resolvi da uma pausa em the kidnap pq minha mente só conseguia pensar na nova fic que eu criei. "Mas como vc começa uma fic nova sendo que não terminou a outra?" Pse gente, quando eu coloco uma coisa na cabeça não tem quem tire mas eu prometo que não vou desisti de the kidnap ok? Afinal foi minha primeira fanfic e a mais lida tbm kkkk
Espero que entendam kkkk amo vcs 💜
*Cap não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍
Fanfiction✴s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀɪᴄᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴏ ᴇᴍ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴍᴀs ᴅᴇ ʙᴇʟᴇᴢᴀ, sᴀʀᴄᴀsᴍᴏ ᴇ ᴛᴇɪᴍᴏsɪᴀ. ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴇ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ́ʀɪᴏ, ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ғɪᴄʜᴀ ʟɪᴍᴘᴀ ᴘᴇʀᴀɴᴛᴇ ᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴏʙsᴄᴜʀᴀ. ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇssᴀs ᴠ...