⚠️ esse cap contém cenas de abuso sexual, e pode ser gatilho pra alguns públicos, se for sensível recomendo que não leia ⚠️
.
.
.
.Acordo em um quarto escuro sem iluminação nenhuma, apenas um cheiro horrível de mofo.
- porra, nem limpam o lugar antes de sequestrar alguém. Minha renite vai atacar certeza.
Ouço eu sussuro se aproximando é me encolho com um certo medo. Vejo a porta ser aberta é a luz do corredor invade o lugar.
- Olha, putinha hacker acordou.
- putinha e vc que tem que sequestrar uma garota pra se vingar de um gangster, que merda de gangue é essa?.
- como vc sabe desse plano? - ele pergunta confuso.
- querido, eu leio bastante.
- isso não importa agora, como vc conseguiu ficar com hacker? Ele tem fama de galinha.
- menino a gente nunca nem transou.
- e vc é o que dele? Irmã? - ele pergunta erguendo a sombrancelha.
- sou mãe dele, tá vendo não?.
- sem gracinha garota, eu posso te matar se eu quiser.
- com a vida do jeito que estar, isso e lucro.
- eu não tenho paciência - ele fala saíndo da sala mas logo para na porta - se vc não vai falar por bem, vai por mal.
Quando ele fala isso um homem enorme entra na sala e liga a luz me fazendo fechar os olhos com a claridade. Ele fecha a porta e meu corpo reage com a aquela batida.
O homem para em minha frente e me olha de cima a baixo com um sorriso de canto.
- que foi? Perdeu o cu na minha cara?.
- bravinha, gostei.
Ele me pega com força e me joga na cama que eu nem sabia que tinha ali, lá primeira vez eu orei para que hacker aparecesse.
Pov: hacker
Quando voltei da "reunião" fui até o bar e não avistei a Sn lá. Que garota teimosa, espero que ela esteja lá fora.
- porra! Cadê essa garota.
- hacker, hacker - vejo kio correr em minha direção.
- fudeu cara - ele fala segurando uma carta.
- que porra é essa? O rolou?
- levaram ela cara - kio fala já me tirando do sério.
- levaram quem porra?.
- A Sn, o Josh levou ela - kio fala desesperado.
- porra, essa garota só se mete em problema. Pq ele levaria ela?
- pra te atingir, ele deve achar que vc liga.
- mas eu não ligo.
- eu sei, mas vc não vai deixar ela lá, vai?
- eu deveria me importar?
- cara, ela não fez nada ela não merece morrer pq vc e o Josh não sabem resolver as coisas com maturidade.
- cala a boca, eu só vou atrás dela pq não posso levantar suspeitas, e pq não transei com ela ainda.
- babaca - kio fala se virando em direção ao carro.
Pov: Sn
O homem sobe em cima de mim tentando tirar meu vestido mas dou um tapa na cara dele mas isso não foi o suficiente, ele beija meu pescoço o que me faz ter nojo daquela cena, levanto minha perna acertando o amiguinho dele e consigo.
- filha da puta.
Levanto rapidamente e avisto um pedaço de madeira e não êxito em pegar - MDS, se eu matar ele o senhor está vendo que foi legítima defesa - acerto q cabeça dele e me assusto com o impacto - porra.
- o que aconteceu a... Caralho - Josh entra no quarto mas logo para quando ver o homem jogando no chão.
- o que? Vc achou que ele ia abusar de mim e eu não iria fazer nada?.
- vc tá fudida garot... - ele e interrompido por barulhos de tiro que vem lá de baixo, vejo hacker entrar no quarto, agora que ele aparece.
- agora que vc aparace? Dps de eu matar um cara e quase castrar esse aqui? - falo apontando pro Josh.
- garota, vc e incrível - kio entra no quarto rindo da cena.
- vc tá fudido Josh - hacker fala mas antes de tudo meto o pau já cabeça de Josh fazendo o mesmo cair no chão inconsciente.
- pronto, vamos?.
- porra, vc e louca? - hacker fala franzindo o cenho.
- vc ia matar ele? Não, então vamos pra casa antes que meus pais coloquem a polícia atrás de mim.
...
Chego em casa já preparada pra ouvir, não posso contar pra eles que fui sequestrada né? Abro a porta cuidadosamente e vejo meus pais e bryce sentando no sofá.
- finalmente, onde vc estava? Está bem? - minha mãe fala preocupada.
- estava em um baile de um povo da faculdade, estou bem mas o que vcs estão fazendo aqui? Não voltariam só no mês que vem?
- terminamos tudo mais cedo e voltamos, estamos bem obrigado - meu pai fala olhando para tv.
- bom vou dormir, estou cansada boa noite.
- boa noite filha.
Eu não raciocinei ainda o que rolou hj, mas não vou pensar nisso agora. Problemas surgem eu deito e durmo amanhã e outro dia quem sabe eu esteja com mais paciência.
Continua...
Eita bbs Sn brabona kakakaka maravilhosaPostei hj pq amanhã tem aula, não sei se vou estar disposta amanhã
Mas enfim, cês tão gostando da fic? Conta aqui pra tia kakakak
É isso bjsss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍
Fanfiction✴s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀɪᴄᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴏ ᴇᴍ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴍᴀs ᴅᴇ ʙᴇʟᴇᴢᴀ, sᴀʀᴄᴀsᴍᴏ ᴇ ᴛᴇɪᴍᴏsɪᴀ. ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴇ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ́ʀɪᴏ, ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ғɪᴄʜᴀ ʟɪᴍᴘᴀ ᴘᴇʀᴀɴᴛᴇ ᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴏʙsᴄᴜʀᴀ. ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇssᴀs ᴠ...