#10

809 49 10
                                    

sorry I'm not what you need
.
.
.
.

Tava muito bom pra ser verdade mano, tento me virar antes q ele perceba q estou aqui mas ja e tarde... Ele me viu

Moça da pra adiantar eu estou com muita pressa- falo com a moça do caixa.

Olha vc ai, hacker fala se aproximando- comprando outro celular?.

Não, to comprando animais- falo cruzando os braços, inclusive to vendo um na minha frente.

Olha como vc fala comigo garota, eu posso muito bem te sequestrar de novo- ele fala no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Não ouse encostar e mim de novo- ja não basta ter me sequestrado e sumido  com meu celular- falo lembrando a ele q não recebi meu celular de volta.

Que pena- ele fala fazendo pouco caso.

Eu preciso dele de volta, e o meus contatos?- falo ja sem paciência.

Fica comigo- fala me olhando sério.

Esse garoto e mantém uma calma enquanto fala, da uma vontade de da um soco nos países baixos...

Tanto faz, nós nunca mais vamos nós ver de novo mesmo- falo mas logo minha esperança nome quando ele fala...

Eu não diria isso com tanta certeza- ele fala me fazendo pensar por uns segundos.

Fds, pego meu celular q finalmente chegou- apenas reviro os olhos e me viro indo em direção a saída.

Ainda sinto os olhos de hacker sobre mim mas resolvo ignorar- comprei! Falo vendo mads se aproximar.

Otimo, agora vamos pq temos uma festa pra ir hj- a loira fala e eu nego com a cabeça.

Ah não mads, eu to cansada não estou a fim de festa- falo com cara de preguiça.

Ah vamos vai ser legal- a garota insiste

Deixa pra próxima, vamos pra casa...

Chego em casa e apenas durmo, amanhã tenho faculdade e so quero tornar minha vida normal de novo...

7:30 da manhã

Acordo com o despertador tocando novamente, ja que escolhi ignorar as outras 2 vezes.

Me levanto vendo q ja estou sem tempo, apenas corro pro banheiro e faço minhas higienes

Saio do banheiro e visto uma calma jeans com um moletom azul, solto meu cabelo e faço uma make básica, só pra não assustar ngm até pq são 7 da manhã... N tem o pq de tanta maquiagem.

Pego minhas coisas e desço rapidamente as escadas, encontro bryce jogado no sofá, provavelmente foi pra aquela festa tbm.

Não como nada pela manhã então vou direto pra garagem.

Como meus pais não estão aqui, eu posso pegar minha bugatti pra ir pra faculdade. Meu pai n gosta muito que eu saia com ela por ela ser bem cara e bem desejada

Mas eu mereço dirigir meu bebé um pouco ne?.

Entro no carro e logo dou partida, estou atrasada dms- chegando na faculdade paro em frente a mesma e logo todos os olhares vem pra mim.

Wow, vc veio com seu carro mesmo? Mads pergunta tirando foto na frente do mesmo.

Eu mereço, dps de tudo nada como dirigir seu carro de 62 milhões.

Ai joga na cara, e como assim dps de tudo??- mads pergunta fazendo cara de confusa.

Longa história, se eu te contar vc nem acredita- falo puxando ela pra dentro da faculdade.

Vc vai me contar tudo no intervalo- mads fala de afastando.

Ao contrário de mim, mads faz faculdade de moda e eu sinceramente não a vejo  fazendo outra coisa.

Vou pra minha sala e me sento ao lado de payton e da avani, eles dois tbm são meus melhores amigos mas n nós vemos tanto fora da faculdade.

10:30...

Agora e hora do almoço e estou sentada com avani, payton e mads estamos falando sobre uma possível visita do novo dono da universidade.

Deve ser um homem muito rico, pq essa universidade e cara pra porra- mads fala chocada.

Deve ser mesmo- mas n entendo o pq dele querer comprar ela dps de tanta tempo pertecendo ao mesmo dono- avani fala desconfiada.

Bom, ou a pessoa esperou conseguir o dinheiro pra comprar, ou e alguém muito novo q resolveu investir- falo tomando meu suco.

E pode ser tbm- payton fala concordando.

Eu ouvi falar q o novo comprador vai passar de sala em sala se apresentando- mads fala animada.

Ele vai sim aqui?? Nossa, parece q ele vai ser bem presente ao contrário do outro dono.

Ai eu estou animada- avani fala dando pulinhos.

Ah por mim tanto faz... Falo me perdendo nos meus pensamentos q estão em hacker agora.

Que? Pq? Ta louca sn? Mas q ele e gostoso e... Para de pensar besteira garota.

Logo lembro daquele momento na cozinha...

Eu n vou esquecer isso tão fácil.

  Ei guys, esse cap ta meio "nhem" mas relevem estou sem criatividade, prometo q vou melhorar ok? ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ei guys, esse cap ta meio "nhem" mas relevem estou sem criatividade, prometo q vou melhorar ok? ❤

Desculpa pela demora mas quero agradecer pelo 1k de leituras AAAAAAAA surteiii muito muito obg mesmo ❤❤❤🦋🦋🦋 amo vcs dms

Prometo retribuir ok? 🦋🦋

Não esqueçam de votar e comentar muitoo amo ver os coments de vcs ❤❤

Não esqueçam de votar e comentar muitoo amo ver os coments de vcs ❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍Onde histórias criam vida. Descubra agora