seriously man.

509 45 21
                                    

.
.
.

Depois de brigar com mads pra decidir o que iria fazer, decidir ir contar pro vinnie, eu não iria deixar aquele filha da puta sair limpo disso, não mesmo.

- Você tem certeza? - a garota pergunta segurando meu braço, nada iria me impedir de fazer o que tinha que fazer.

- Tenho - afirmei

- Se ele matar o Josh, você vai estar envolvida, você pode ser presa.

- Meus pais morreram, mads você acha mesmo que estou ligando pra polícia?

- Deveria, não é assim que se resolve as coisas.

- Mads, por favor fica aqui e se o Bryce aparecer conte tudo a ele, tudo mesmo, ele precisa saber.

Saio dali com um único pensamento, ninguém iria tirar essa idéia da minha cabeça agora, tenho certeza que qualquer um no meu lugar faria o mesmo, eu acho.

Cheguei no ap do hacker, e por algum motivo o porteiro me barrou, ele parecia estar com medo de que eu visse alguma coisa.

- Pq diabos eu não posso entrar agora?

- Pq... Tem gente lá em cima

- Tá, idai?

- É uma... menina

- Que se foda, desculpa tô nervosa, só deixa eu passar - ele exita por alguns segundos mas logo deixa eu passar.

Eu não acredito que ele está fodendo vadias nesse momento, mas o que esperar dele né, ele não se importa com ninguém, você é burra Sn

Subi o mais rápido possível, não bati na porta mas logo me arrependo muito disso, dei de cara com a Jane e o hacker se beijando, ele teve a coragem de pegar essa garota.

- Olha que lindo, parece que o dia só estar ruim pra mim né - rapidamente os dois me olharam e eu estava pronta pra fechar a porta.

- Sn... Pq veio? - hacker fala vindo em minha direção.

- E você se importa? Vai terminar de coem aquela vadia - falo olhando pra Jane que estava com cara de confusa.

- Eu não entendi pq vc tá brava, pq você tá aqui? Você tava pegando ele? Que safada garota - ela fala parando atrás de hacker.

- Autocrítica a essa hora gata? Ao contrário de você eu não estou fodendo com ele.

- Eu sabia que você era uma puta, mas não tanto - ela solta um riso nasal

- Cala boca garota, você tá cheia de moral pra tá falando de mim - tento ir pra cima dela mas sou impedida por hacker.

Vejo kio chegar atrás de mim e desvio meu olhar pra ele.

- O que rolou galera? Sn, você está bem?.

- Só não estou melhor que seu amigo aqui

- O que cê fez hacker? - kio fala com um olha julgador

- Pq vocês estão me culpando? Eu não estou cometendo nenhum crime, e foi essa louca que entrou aqui e me beijou.

- E você gostou que eu sei - a garota fala e abraça hacker por trás.

Naquele momento estavam todos gritando e tentando se defender, todos falavam de uma vez só o que me faz dar um grito de basta.

- Chega porra! Eu vim aqui pq eu precisava da ajudar desse imbecil porém não quero mais, eu vou embora.

- Sn... Espera porra, o que cê tem?

- Não interessa hacker, volta lá pra aquela putinha.

- Pq diabos você está brava comigo?

- Eu sempre hacker, sempre te ajudei, eu sempre estive aqui com você, eu fui a amiga que você precisou em vários momentos, eu te ajudei com o cole, eu perdi aulas só pra vim aqui cuidar de uma criança que era sua responsabilidade, agora os meus pais morreram, e você não se deu o trabalho de mandar uma mensagem pra sabe como eu estava, eu achei que você se importava agora vejo que você é um narcisista desgraçado - falo entre lágrimas.

- Eu... Eu estava indo pra sua casa, mas essa louca apareceu aqui e...

- Eu sei quem matou eles, hacker

- Que?

- Não importa agora, não venha atrás de mim, eu não quero te ver nunca mais ouviu? Esqueça que eu já estive na sua vida.

- Para com isso porra, o que você quer de mim? Desculpas? Eu não sei pq te devo desculpas na verdade

Ouvir aquilo foi como um peso que tinha duplicado de tamanho, minha vontade era fala tudo pra ele, mas não vale mais a pena.

- Tchau, hacker.

Já que ninguém iria me ajudar, eu vou fazer justiça com as minhas próprias mãos. Morreu aquela garotinha que sempre segue as regras

Nem que morra pra isso, eu vou vingar a morte deles.


Eita bbs kakakaka agora o pau vai torar

Posso falar que só falta dois capítulos pra terminar ou tá cedo?

Eu amo cada um de vocês, obrigado por tornarem meu sonho realidade, vocês são fodas dms ❤️❤️

Vão me segui no insta nunca???? O mesmo @ daqui e a mesma foto tbm guys vai sair um pequeno espoiler lá, vou fala bastante sobre a fic tbm 💞

A fic tá acabando e você quer a chance de mudar um pouco essa história? Chegou sua hora girl/boy
A pessoa que mais comentar nesse cap vai poder decidir uma parte do próximo capítulo, por isso é importante me seguir no insta, o resultado Vai sair lá, amanhã às 18hrs, vamos galera.

Votem Muito, amo vcs 😘

𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍Onde histórias criam vida. Descubra agora