#19

610 45 9
                                    

.
.
.
.
.
04:30

- Porra.

Acordo com o cole chorando pra caralho, deve ser fome eu tinha esquecido de como era difícil cuidar de um bebê.

Dps de comer de novo ele não dormiu de novo, ou seja amanheci do dia com ele assistindo mundo bita na sala.

- Bom dia! Acordou cedo, que milagre- bryce fala indo em direção a porta.

- Eu nem dormi, e vc vai pra onde?

- Hoje e domingo, eu não vou ficar em casa, boa sorte ai - ele fala sai.

...

Ouço alguém bater na porta e vou correndo atender mas volto pra cozinha sem nem ver quem e, não posso deixar o cole sozinho na cozinha.

- Quem é?.

- Pq vc correu? Ficou louca? - hacker pergunta entrando na cozinha.

- Ah e vc, o que faz aqui?.

- Vim buscar meu carro, o que aconteceu? Vc está péssima - ele fala me fazendo revirar os olhos.

- Só o carro hacker?.

- Ah é ele tbm. Vc dormiu?.

- Não, ele acordou 4 da manhã, e não dormiu mais.

- Se ele acordar 4 da manhã eu deixo ele chorando - ele fala me fazendo pensar se deixo o menino ir embora com ele.

- Se for assim e melhor deixar ele aqui.

- ok, cade as chaves?

- Oh garoto, o filho e seu ta.

- Eu ja chamei uma babá pra ele ta - fala e eu agradeço mentalmente - vai pra lá hj?.

- Fazer o que lá? Vc ja chamou uma babá ne?.

- Eu so perguntei.

- Na vdd eu vou sim, vou ver essa babá que vc chamou.

...

Fazia tempo que hacker foi embora então resolvo me arrumar pra ir ver essa babá. Hj ainda teria o tal baile de hacker.

Me arrimo rapidamente e vejo que bryce saiu com meu carro de novo, ele gosta de se amostrar mesmo tendo um audi r8, vou ter que usar o dele agora.

...

- Oi pessoas.

- eai sn.

- Oi nick.

- Cadê o cole?.

- nossa, boa tarde sn, eu vou muito bem obrigada, e vc?. - kio fala ironicamente.

- oi kio, vcs ja estão bem ou usam pela manhã tbm?.

- Estamos bem obg, o cole está no quarto com a nova babá.

- hmm, estou indo lá

...

- licença - falo abrindo a porta do quarto.

- Ah Oie - uma mulher loira de mas ou menos 1,64 responde, ela e bonita e tem um corpaço. Tinha que ser ne, foi o hacker que chamou.

- Vim ver como o cole está.

- Está ótimo, ele e bem sorridente - a mulher fala sorrindo - vc e mãe dele?

- Que? Eu? Não, eu sou "amiga" do pai dele.

- ah, que bom! - ela me fazendo ficar confusa.

- Que bom?.

- ah não, eu quiz dizer bom pra você né, ele e bem difícil - ela fala e logo percebo o que tá rolando ali.

- Oii bebê, como vc tá? - falo levando cole pra sala.

- deixa ele lá, não estou a fim de ouvir choro hoje - jaden fala e eu ignoro.

- Onde o hacker achou essa babá?.

- Ela e de umas das agências mais recomendadas, se eu não me engano lá só trabalha mulheres com menos de 30 - Nick fala é franze o cenho - isso saiu estranho falado em voz alta.

- agora eu sei pq e uma das mais recomendadas.

- porquê? - kio pergunta confuso e eu apenas olho pra ele - aah agora eu entendi.

- poisé, eai vcs ficam sentando o dia todo?.

- não somos você - jaden fala - não perde tempo de implicar comigo.

- eu garanto que faço mais coisas em uma hora do que vcs em um dia.

- A gente só tá relaxando gata, relaxa aí tbm - kio fala e eu reviro os olhos.

- Não perde essa mania - hacker fala entrando na casa.

- Que?.

- revirar os olhos, isso me irrita - ele fala tbm revirando os olhos.

- não mas é que... Ah esquece.

- está na hora da mamadeira do cole - a babá fala olhando DIRETAMENTE pra hacker, tipo de cima a baixo. E ele não perde tempo e lança eu sorriso de canto.

- pode deixar que eu dou.

- Cê podia me dar tbm - hacker fala jogando umas sacolas em cima da mesa.

- cala boca hacker, não fode.

...

O tempo se passou, cole dormiu é a babá já foi embora, preciso garantir que ela cuide dele então vou vim aqui as vezes, mas é só por isso mesmo.

Preciso me arrumar pro baile que fui forçada a ir, quando eu digo que o universo me odeia, eu não estava brincando.

Ouço a buzina de hacker e preciso correr, não quero perguntas de bryce agora.

Abro a porta e peço silêncio pra ele, mas de pirraça o mesmo buzina repetidamente. Chego perto do carro e ameaço quebrar o vidro pra ver se ele para.

- Cê tá louco?.

- Vc não é louca de quebrar esse vidro - ele fala me desafiando.

- let's check.

- Que? Ah esquece, vc tá muito gostosa nesse vestido - ele fala olhando de cima a baixo e eu reviro os olhos

- Eu já falei que isso me irrita.

- Tudo te irrita hacker, agora vamos logo antes que eu desi... PORRA

AGORA FUDEU!!!

Eita bbs kakaka o que será que acontece agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita bbs kakaka o que será que acontece agora?

Vão dá uma força na minha nova fica, posso contar com vcs?

Nome: reasons

Voltei pra ficar, saporra de novo ensino médio tá acabando cmg.

Como cês tão? Conta aqui pra tia.

É isso, bjsss 😘

𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍Onde histórias criam vida. Descubra agora