.
.
.
.
.
.
.
.PORRA...
Eu não acreditava no que eu estava vendo, eles tinham que vim hj é agora?
Quando vi minha mãe descer do carro do outro lado da rua minha única reação foi entrar no carro de hacker, é sai daqui o mais rápido possível.- vai vai vai!!!.
- O que... Calma - hacker fala saíndo dali como se fosse velozes e furiosos.
- Porra! O que aconteceu? - hacker fala desacreditado.
- nada, só vai logo pra aquela porra.
Chegamos no baile e já posso ver várias pessoas bem vestidas, tecidos e jóias chiques, sugar daddys, as mulheres do sugar daddys, pessoas realmente casadas, mas todas aqui só ligavam pra uma coisa VIVER DE APARÊNCIA se o hacker está aqui, esse lugar não tem pessoas muito confiáveis mas eles parecem normais, pessoas trabalhadoras e ricas. Eu tenho certeza que sou a única pessoa certa aqui, como eu sei? E só olhar pra cada um, são totalmente errados, mas eu não vou julgar né?.
- a vibe pesada desse lugar.
- jura? Eu achei... Perfeita - hacker fala olhando pra uma loira que passava jogando seu lindos cabelos - que idiota.
- hacker, quem diria que vc viria acompanhado - um homem que aparentava ter 30 anos, ele era bonito até.
- pra tudo tem uma primeira vez, Jason - hacker é aperta a mão do rapaz.
- é vc linda moça, quem é?.
- Sn hall, prazer.
- vc e muito bonita Sn hall, nome forte - fala me secando com os olhos.
- se tirar uma foto dura mais - hacker resmunga.
- Obrigado, Jason.
- vem, vamos preciso beber - hacker me puxando em direção ao bar.
A casa é muito grande, tipo um castelo, a decoração e meio antiga mas não deixa de ser chique, uma vibe mas bridgerton.
- aí, fica aqui, vou lá em cima fazer o que eu vim fazer - hacker fala disfarçando e subindo as escadas - não sai daqui.
- ótimo, estou sozinha em uma casa cheia de gangsters.
Dps de beber duas garrafinhas de água estou precisando de um banheiro, o que entrou tem que sair. Entro em um corredor a procura de um banheiro e finalmente acho, até o banheiro dessa casa tem uma vibe gente milionária.
Estou prestes a sair da cabine quando ouço a porta ser traçada, ouço sussuros masculinos, e agora que eu percebo que fudeu.
Abro a cabine e dou de cara com 3 garotos, um baixinho com o cabelo claro, ele até que e fofinho, um mais alto, em média 1,70 de cabelo claro mas não tão claro e um com cabelo preto, ele tem em média 1,75.
- olha, a vadiazinha do hacker - o menino de cabelos claros fala me olhando de cima a baixo.
- que porra é essa?.
- ah, deixa eu me apresentar. Eu sou o Josh, esse é o chase e ele e Payton - ele fala encostando na cabine.
- que porra vcs querem?.
- imagino que pro hacker te trazer aqui, vc deve ser bem importante pra ele.
- ah sim, o hacker me ama - falo rindo em um tom de deboche.
- é, eu sei.
- calma, vc acha mesmo que ele me ama? Ele só se importa com ele mesmo, ele não liga pra ngm cara, eu só estou pq... Nem eu sei pq estou aqui.
- aham tá, pode contar mais da sua vida em quatro paredes, chase... Vai.
O garoto me agarra por trás colocando um pano na minha boca, eu não consigo ter reação nenhuma, apenas penso que agora eu vou morrer.
Continua...
Cap não revisado vius kakakaEita bbs agora fudeu.
Esperem pelos próximos capítulos pq tão babado.
É isso, bjsss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍
Fanfiction✴s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀɪᴄᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴏ ᴇᴍ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴍᴀs ᴅᴇ ʙᴇʟᴇᴢᴀ, sᴀʀᴄᴀsᴍᴏ ᴇ ᴛᴇɪᴍᴏsɪᴀ. ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴇ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ́ʀɪᴏ, ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ғɪᴄʜᴀ ʟɪᴍᴘᴀ ᴘᴇʀᴀɴᴛᴇ ᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴏʙsᴄᴜʀᴀ. ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇssᴀs ᴠ...