#8

842 51 9
                                    


Azar no jogo, azar no amor
E sorte no azar 🦋
.
.
.

Chegamos em um quarto grande o suficiente pra mim, as paredes eram brancas e tinha uma decoração unissex.

Esse quarto ja foi usado?- pergunto erguendo as sobrancelhas, esse quarto obviamente n foi decorado por um des vcs.

Era da irmã do hacker- o moreno fala se encostando em um móvel.

Ela n vai querer de volta?.

Ela morreu- o moreno fala fazendo pouco caso.

Porra! Eu n vou ficar em quarto de uma pessoa q morreu, e se ela voltar e querer de volta?.

Ela n vai voltar..  Eu acho- o moreno fala me deixando com medo.

Nem fala isso, eu morro de medo dessas coisas... Ae vc podia deixar eu  dormir no seu, vc vive aqui a mais tempo e ela deve te conhecer- falo e o moreno nega com a cabeça.

Eu conheci ela, mas n o suficiente pra dormir aqui.

E vc acha q eu conheci ela o suficiente pra dormir aqui?- falo cruzando os braços.

Ai relaxa, qualquer coisa chamo um exorcista- ele fala saindo do quarto.

OK, ainda vem q comprei um incenso pra espantar essas coisas- falo e pego o incenso acendendo. O que eu falo mesmo? Ah OK... Limpa limpa limpa tudo, limpa todo ódio coletivo.

Isso fez sentido? A tanto faz e so orar q resolve.

Entro no banheiro e vejo q tem coisas básicas de higiene- porra! Eles planejaram mesmo sequestrar uma garota.

Resolvo tomar banho então entro no box e ligo o chuveiro fazendo a água fria cair sobre meus cabelos. Paro pra pensar e parece q to vivendo uma dr uma fanfic pra ser mais exata, não sabia q isso era possível na vida real
Eu pelo menos só vi em filmes.

Quem ver até parece q estou tranquila, mas estou tentando manter a calma pra colocar meu plano em ação. Saio do banheiro e visto uma roupa confortável q comprei, vou direto pra cama e tendo absorver tudo q está acontecendo... Logo pego no sono, eu estava realmente cansada.

(...)

Acordo e sento na cama esperando minha alma voltar pro corpo, eu n penso direito quando acordo.

Vou tomar banho pra acordar mais rapido. Entro no banheiro e faço minhas higienes- porra estou morta de fome.

Visto uma roupa e saio em direção a cozinha, eu nem sei se posso andar livremente pela casa ja q fui sequestrada. Vejo kio e hacker sentados no sofá e resolvo tirar minhas dúvidas.

Bom dia?.

Eai, apareceu alguma entidade?- hacker brinca e eu me pergunto como ela sabe... Ah mds esse kio e fofoqueiro ne.

Não, pelo eu n te vi por lá- falo debochando e hacker muda de expressão rapidamente.

Ai, kit de higiene básicos femininos?.

Claro! Somos gangsters não monstros- hacker fala olhando pra TV.

Podiam ser bonzinhos e me soltar tbm ne- falo sentando no sofá.

OK deixa eu resumir, eu pretendo como posso dizer... Provocar hacker pra ganhar a confiança dele, sim eu estou querendo minha morte, mas eu iria morrer de qualquer jeito se n tentasse. E quero irritar os meninos assim eles vão falar pra hacker me soltar de uma vez.

Pode ir comer ta, vc sabe onde fica a cozinha- kio fala - eu estou saindo e n sei q horas eu volto.

Ótimo o único mais ou menos aqui foi embora, eu estou ferrada agora.

Vou pra cozinha e pego uma copo de suco apenas, n como muito pela manhã.

Vejo hacker entrar na cozinha e logo penso... "Será agora?"

Sento na bancada e sinto o olhar de hacker sobre mim, "Mds me proteja"

Ja decidiu quando vai me liberar?.

Não ache q eu me desfiz da ideia de te matar.

Vc podia me matar de outra coisa...

Que?.

Vc ouviu.

N brinque e cmg garota- ele fala se aproximando.

*Porra!* Vc bem poderia brincar cmg... (O que eu to fazendo mdss)

Vc ficou louca? Ele pergunta erguendo a sobrancelha.

Eu ia falar um negócio mais achei cedo dms...

Ah qual é, vc me achou gostosa não achou?

Pq quer saber? Quer que eu mostre o q eu achei de vc?- ele fala ficando entre minhas pernas

Isso foi de 0 a 100 muito rapido.

Talvez eu queira... Falo descendo minha mão ate seu membro que esta completamente duro- vc poderia usar essa sua língua pra outra coisa ne.

N pense que eu ja não imaginei te fudendo de todas as formas possíveis- ele fala segurando forte minha cintura, foi ai q eu percebi onde eu estava me metendo.

Vc n e nem um pouco romântico hacker, tenta ser mais normal eu gosto disso... Falo descendo da bancada e me afastando dele.

Eu ainda vou te ter na minha cama guria- ouço ele gritar e rapidamente respondo com "sonha hacker, sonha"

Pq homens dispertam interesse assim tão rápido? Ele nem me conhece e já quer me fuder? O pior e q eu estou presa aqui, se ele resolve da uma de louco e me forçar a alguma coisa? Ferro de vez.

Continua...

Eita bbs isso vai da certo? So lendo os próximos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita bbs isso vai da certo? So lendo os próximos capítulos

Talvez eu poste um hj a noite pq tenho mais criatividade a essa hora.

Bom, n esqueçam de votar ❤

E muito Obg temos mais de 400 leituras Guys ❤❤❤❤

𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍Onde histórias criam vida. Descubra agora