now gone.

599 35 36
                                    

.
.
.
.
.
.
.

Eu já sabia onde ficava a casa de Josh, porém eu não podia ir lá, quem sou eu perto da força de todos aqueles homens? Eu não tenha nem arma - que ódio, eu preciso deles.

Não queria voltar pra casa agora, pensei em andar por aí sem rumo, o que mais podia acontecer né? Eu estava destruída, eu não tinha ninguém, eu não podia contar com ninguém naquele momento, somente minha mãe entenderia minha tristeza. Quando eu era pequena sempre que eu me machucava ela me pegava no colo, me dava biscoitos e cuidava de mim, e eu só pensava em crescer, pq na minha cabeça eu iria parar de machucar tanto, achava que se eu fosse grande seria mais dura na queda - idiota! - tudo que eu queria era voltar 10 anos atrás, quando tudo era mais fácil.

É que a gente quer crescer, mas quando cresce quer voltar do início, pq um joelho ralado dói bem menos que um coração partido.

Idiota que eu fui de achar que um dia hacker se importaria comigo, o pior e que eu estava apaixonada, o sorriso, o jeito bipolar dele, aqueles fios loiros, aquele idiota, desgraçado - Eu te odeio hacker - quem eu quero enganar? Eu queria odia-lo.

Começou a chover, a rua estava ficando vazia, estava só eu e eu alí.

...

Uns 20 minutos depois me viro pra ir embora, mas como nem tudo são flores lá estava ele.

Com um sorriso no rosto, comemorando por ter tirado as pessoas mais importantes da minha vida

- Como ousa aparecer assim?

- Eu vim cumprir a outra parte do meu plano, querida - ela falou sacando um arma.

- Você é nojenta, eu te odeio, você vai queimar no fogo do inferno.

- Ah querida, vamos nos ver lá.

Senti um pancada forte na cabeça, fui jogada com tudo no chão, mas durante aquele 5 segundos antes de perder a consciência pensei, essa é a minha chance...

Pov: Hacker

Já fazia tempo que ela tinha saído e não recebi nenhuma notícia dela, eu estava preocupado, óbvio mas eu tinha que ir atrás dela.

Corri para casa dela, não me importei em saber se tinha alguém lá. Bati na porta várias vezes mas só vieram depois de um tempo.

- Que demora, cadê ela?

- E você se importa? - mads fala cruzando os braços - perai, como assim cadê ela?.

- Você deveria saber.

- Eu? Ela foi atrás de você - a garota fala pegando o telefone nervosa.

- Cadê quem? - Bryce fala descendo as escadas - hacker?

- Cadê a Sn, hacker? - o garoto fala chegando perto de um jeito nervoso.

- Como assim ela não está aqui? Ela saiu de lá já tem um tempo.

- Ela não apareceu aqui - a garota fala frustada por não ter a ligação atendida.

- Ela não está atendendo?.

- Ela tacou o celular na parede - ela fala se jogando no sofá.

- Tacou o celular na pare... Esse guria é louca? - falo e imediatamente a garota vem pra cima de mim.

- Não fala assim dela, ela está em momento delicado onde você não fez nada por ela

𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍Onde histórias criam vida. Descubra agora