⚠️ Este cap contém Hot ⚠️
.
.
.
.
.3 meses depois...
Estava no shopping comprando algumas coisas que eu não preciso, mas fazer compras é uma terapia pra mim, no estacionamento estava guardando minhas compras quando avisto um carro familiar. Lembrei do dia que o kio me trouxe pra fazer compras é sim, era o carro dele
- O que você tá fazendo aqui?.
- Aí garota que susto - o garoto fala ofegante - cê sabe né, desde que aquilo aconteceu o hacker colocou homens pra te acompanhar, inclusive eu, nick e jaden.
Desde que o Josh me sequestrou pela segunda vez eu ando com muito cuidado pelas ruas, e com os meninos que me param em frente a minha casa também, da pra acreditar que aquele menino com cara de anjos estava só me distraindo pra me matar?.
- O jaden? Pode ter certeza que aquele garoto faz tudo, menos me proteger, ele mesmo me mataria.
- Não mentiu - o garoto fala concordando.
- Calma, o hacker colocou homens pra me proteger? O que ele usou?.
- Também achamos estranho, mas por incrível que pareça ele se preocupa com você. Que simpatia você fez? - ele pergunta me fazendo rir.
- Eu? Eu não fiz nada, inclusive tô achando estranho.
- Mas eai, quer carona? - o garoto pergunta mostrando seu lindo Audi.
- Não valeu, um vim com a minha Bugatti.
- Desculpa, garota rica de L.A - ele fala debochando.
- Tchau kio - falo rindo.
- Tchau, sn.
...
Estava no tédio então resolvi ir perturbar os meninos e ver o cole, nesses três meses não tive muito contato com ele, o garoto está enorme, pena que o hacker não tem muito tempo pra ele.
Cheguei na casa de hacker e abro a porta, eles já estão tão acostumados que nem bato mais na porta apenas entro. Não vejo os meninos na sala, estranho pq eles sempre estão aqui, então segui pelo corredor e abrir a porta do quarto do hacker, o que eu tenho que parar pq posso ver coisas inapropriadas a qualquer momento abrindo as portas assim.
Hacker estava jogado na cama, como sempre, perguntei a ele onde cole estava e o mesmo respondeu falando que ele estava no quarto, cheguei lá e o pequeno estava dormindo, então só fiz carinho e admirei sua beleza.
Voltei pro quarto de hacker pra avisar que vou embora, dessa vez bati na porta.
- Você batendo na porta? Novidade- o garoto fala e eu reviro os olhos.
- As vezes esqueço o quão você e irritante
- O irritante que você não vive sem - ele fala vindo até mim.
- Jurou né hacker, eu não venho aqui por você, venho pelo cole e pelo kio.
- Pelo kio?.
- Sim ué.
- Pq vocês tão ficando? - ele pergunta franzindo o cenho então resolvi brincar um pouquinho.
- Pq se importa hacker? Tá com ciúmes? .
- Eu? Tá louca.
- Sei não hein, isso pra mim é ciúmes.
- É talvez - ele fala me fazendo congelar.
Ok por essa resposta eu não esperava...
Logo hacker atacou meus lábios em um beijo profundo, resistir no início mas logo me entreguei, afinal era só um beijo, ele passeava pelo meu corpo com sua não me fazendo arrepiar. Logo ele parou o beijo, me olhou no fundo dos olhos e disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍
Fanfiction✴s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀɪᴄᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴏ ᴇᴍ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴍᴀs ᴅᴇ ʙᴇʟᴇᴢᴀ, sᴀʀᴄᴀsᴍᴏ ᴇ ᴛᴇɪᴍᴏsɪᴀ. ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴇ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ́ʀɪᴏ, ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ғɪᴄʜᴀ ʟɪᴍᴘᴀ ᴘᴇʀᴀɴᴛᴇ ᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴏʙsᴄᴜʀᴀ. ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇssᴀs ᴠ...