I wish you were sober

569 48 16
                                    

Maratona: 1/4
.
.
.
.
.
.
.

Chegando já casa de hacker já consigo sentir o cheiro de... Não acredito! Filhos da puta.

- não tô acreditando nisso, vcs tão fazendo isso aqui, é agora porra tinha que ser agora?.

- é um vício Sn, não conseguimos parar - Nick fala tranquilo.

Os filhos da mãe estavam fumando maconha de novo, quando eles vão entender que tem uma criança em casa? MDS, a criança.

- cadê o cole?.

- saiu com a babá - kio faka em uma calmaria sem fim.

- é o hacker?.

- está no quarto.

...

- o que eu já falei sobre fumar aqui? - pergunto invadindo o quarto dele sem ao menos bater na porta.

- wow, o que rolou? - hacker pergunta... Chapado porra ele estava chapado.

- que pai responsável hein.

- que pai? O meu? Cadê ele? - hacker pergunta olhando para a porta.

- não vinnie hacker, vc é o pai.

- repete - ele me olha com um olha penetrante.

- vc é o pai?.

- antes disso.

- vinnie hacker?

- isso foi tão... Sexy - ele fala como se necessitasse disso

- vc não está be...- antes eu eu terminasse hacker me puxa pro colo dele o que me deixou corada.

- vc poderia usar sua boca pra outra coisa, por favor?.

Só ele chapado mesmo pra me pedir pra fazer essas coisas - vc não está bem hacker, eu não vou transar com vc muito menos com vc chapado.

- estou bem o suficiente pra te.. - hacker ataca meus lábios é eu sinto que tudo que precisava era isso, o beijo mais gostoso do mundo, os lábios mais perfeitos que já existiram, ninguém no meu lugar resistiria a esse homem, ele fazia isso tão bem, facilmente eu levaria ele pra cama mas as consequências não seriam boas é tbm... Mas eu queria que ele estivesse sóbrio.

- não hacker, isso e errado de todas formas, por favor não torne isso mais difícil.

- pq vc mente tanto para vc mesma? - hacker me pergunta como se soubesse o que eu estava pensando, tanto faz ele não vai lembrar o que tá acontecendo aqui mesmo

- como assim?.

- finge que não me quer, tá sempre dando uma de madura, que não sente nada, vc não sente nenhum tesão por mim é isso?- ele pergunta enquanto me encara nós olhos.

- não é bem assim hacker, vc só não está bem pra falar sobre isso agora.

- me conta o que aconteceu, eu sei quem é vc por fora, não te conheço por dentro.

- pra que? Quando não precisar mais da minha ajuda vc vai simplesmente me esquecer, vc não precisa me conhecer.

- isso não é vdd - essa conversa está me dando tanta agonia, ele não vai lembrar de nada né? Então... - eu já passei pela experiência de transar com alguém e me arrepender, eu me entreguei pra ele é ele me tratou como um lixo, eu confiei nele é ele fudeu com tudo.

- é pq acha que eu faria o mesmo? - hacker pergunta enquanto mexe no meu cabelo.

- pq essa é sua fama, vc não tá querendo transar comigo por que me quer, é só eu dar pra vc que isso aí passa.

- essa é a sua visão sobre mim? - ele pergunta me encarando.

- não, é talvez mas vc que vive falando que pega todo mundo, que não sente nada por ninguém?

- quando se torna líder de uma gangue vc precisa passar essa imagem, não existe líder apaixonado, casado é com filhos - hacker fala observando um colar que havia no meu pescoço.

- então é essa visão que vc tem sobre vc mesmo? Pretende nunca se apaixonar, casar, ter filhos e ser feliz?

- sim.

- nossa, que triste.

- é vc? Pretende fazer tudo isso? - ele volta a me olhar.

- sim, quero me apaixonar por alguém que sinta o mesmo por mim, que saiba né valorizar, que dívida seus momentos comigo, que me ame de verdade é me faça feliz.

- vc não precisa de homem pra ser feliz, apenas vc pode fazer isso, que um sorriso verdadeiro? Faça vc ser o motivo do seu sorriso - eu nunca tinha visto esse lado, acho que só aparece quando ele está chapado.

- vc precisa de um banho - vem, vou te levar pro banheiro.

- vc vai me dar banho? - ele pergunta franzindo o cenho.

- sim, algum problema?.

Levo hacker até o banheiro mas ele resiste por um tempo.

- água tá gelada pra porra, eu não vou entrar - hacker resiste mas enfio ele rápido embaixo do chuveiro.

...

Estava deitada na cama esperando o hacker sair do banho é o cole voltar com a babá, hacker saio já vestido do banho é sem fala nada deitou na cama ao meu lado e colocou a cabeça sobre meu peito e me abraçou, aquele momento único me fez pensar que eu estava feliz mas ele estava certo. Eu não preciso de homem pra ser feliz eu já estou feliz.

 Eu não preciso de homem pra ser feliz eu já estou feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito soft mdss 🤧🤧

Pela tarde tem outro fml kakaka

Como prometido maratonazinha

Lembrem, seja vc o motivo do seu sorriso ❤️❤️

É isso bjsss 😘

𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍Onde histórias criam vida. Descubra agora