.
.
.
.
.
.3 meses depois...
O dia está lindo lá fora, desde de que voltei do hospital só consegui aproveitar a casa quando voltei a andar - finalmente deixei de ser manca.
- falando sozinha querida? - hacker entra na cozinha com uma cara de quem aprontou.
- fala logo o que você fez - falo pondo a mão na cintura.
- Eu? Não fiz nada, eu juro - levanta a mão em rendição.
- eu te conheço garoto, você está mentindo - acuso.
- eu não posso te contar.
- ah é? Fala ou você fica sem sexo por um mês hacker, e você sabe que eu não falo, eu faço.
- caralho, um mês? - fala me agarrando pela cintura - ele sabe como acabar com a minha postura.
- sim, conta logo.
- mads está grávida.
O que? Como ele solta uma bomba dessa do nada, ele é louco?
- como você solta uma dessa assim hacker? Ficou louco?.
- foi você que mandou eu falar - fala indignado.
- e justo agora você passa a me obedecer?.
- você está de tpm, amor?.
- não viaja, fiquei surpresa somente, ela não me contou nada - falo com um semblante triste, mads é minha melhor amiga.
- ela tava planejando como te contar, mais ela obviamente ela não vai chegar a tempo.
- onde eles estão agora?.
- na piscina, na verdade, eu vim te chamar pra... - não espero ele terminar de falar e corro pra área da piscina.
Meu deus, minha amiga está grávida, meu deus, eu vou ser tia.
- mads, sua vadia, desgraçada - a xingo abraçando a mesma e ela apenas sorrir já sabendo do que se trata.
- não acredito que ele te contou antes de mim, era pra ser surpresa - olha para hacker com um olhar raivoso.
- ela me obrigou ok, um mês sem sexo cara, tem noção disso? - ele fala olhando para os garotos que estavam na piscina.
- caralho, um mês é realmente muita coisa - kio começa - eu acho que nunca fiquei um mês sem transar.
- cara, um mês sem transar é a mesma coisa que ficar sem comer, impossível - nick diz pensativo.
- não consigo imaginar nada pior - jaden completa.
- é porque não tem nada pior.
- dá pra pra pararem de falar sobre sexo, a pior coisa aqui é que a mads tá grávida do jaden, imagina o humor dessa criança.
- concordo, já vou avisando que eu não tenho paciência, na primeira oportunidade mando pra um orfanato - kio fala antes de levar um jato de água do Jaden.
- pior seria se a sn estivesse grávida, imagina o quanto essa criança iria ser chata - jaden retruca.
- não fala da minha mulher, cara - hacker lança um olhar mortal pra ele.
- ai calem a boca, estou com apenas algumas semanas e já estou enjoando de vocês - mads fala finalmente.
- estou doida pra mimar essa criança, vou cuidar como se fosse minha - falo animada.
- a gente pode fazer um agora de você quiser - hacker me puxa para sentar com ele na espreguiçadeira.
- sim, assim posso ficar nove meses sem transar e ter paz - falo encostando minha cabeça e no seu peito e relaxando.
- nove meses, caralho? - hacker quase grita.
- se bem que eu iria transar até um dia antes de parir - falo pensativa.
- eu iria amar - hacker fala me dando um selinho longo e demorando, ficamos assim pelo resto da tarde, se beijando, rolando mão boba.
- é louco pensar por tudo que passamos pra estar aqui né? - quebro o silêncio.
- sim, quem diria que um dia eu mataria e morreria por alguma mulher.
- é sério que é nisso que você está pensando?.
- você não está? - ele abre aquele sorriso de lado, esse homem poderia ser facilmente considerado um dos 7 pecados capitais, tão lindo e perigoso.
- eu estava pesando em quanto eu estou louca pra ser fodida por você.
- seu pedido é uma ordem, meu amor - hacker avança pra cima de mim como se estivesse esperando pra que eu falasse isso.
Hacker puxa a única peça de roupa que resta no meu corpo, a minha calcinha, faz uma trilha de beijos até a minha parte íntima, ele me chupa como se dependesse disso, ele não precisa de muito para me fazer revirar os olhos.
- hacker - digo manhosa - eu vou...
- agora não, amor, quero estar dentro de você quando isso acontecer - o desgraçado fala me obrigando a me segurar.
Ele sobe até seus lábios estarem no meu pescoço e deixa um beijo no local, rapidamente hacker enfia seu pau com tudo em mim, aquela merda colossal entra me rasgando, poderia estar com eles por anos e nunca me acostumaria a essa espada - vai mais rápido, amor.
- geme pra mim - hacker manda enquanto mantém sua mão no meu pescoço.
- oh céus, eu vou gozar hacker - falo e na mesma hora sinto meu líquido escorrer.
Com certeza é a melhor parte do meu dia.
- eu te amo, sn, eu te amo - hacker declara beijando meu pescoço.
- eu te amo hacker, eu te amo.
......
Estava escovando meu cabelo até que ouvir meu celular tocar de algum lugar da casa.
Demorou até que o achasse - nunca lembro onde eu coloco, alô? - digo atendendo o mesmo.
Ouço uma respiração pesada do outro lado mas ninguém fala nada, apenas respira e fica assim por uns 10 segundos até que desliga.
- ué, será trote? - resolvo voltar para sala até que meu celular vibra e olho para a tela.
Número desconhecido: achou que tinha acabado, vadia?
Que porra era isso? Será que o pesadelo nunca vai acabar? Eu não merece viver em paz?
De uma coisa eu tinha certeza, tenho que aproveitar cada momento como se fosse o último, porque de fato é.
............
E assim eu me disperso de vcs, o fim será realmente esse? Isso vai ter que ficar por conta de vocês.
Demorei pra atualizar por problemas pessoais, muito pessoais mas em nenhum momento deixei de pensar nessa fic.
Leiam minha nova fic, já está disponível.
Obrigada por tudo, por casa visu, por cada voto, por tudo, vcs fizeram minha primeira fic valer muito a pena, EU AMO VCS ❤️❤️
Hasta luego, mis amores.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙆𝙄𝘿𝙉𝘼𝙋 - 𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍
Fanfiction✴s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀɪᴄᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴏ ᴇᴍ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴍᴀs ᴅᴇ ʙᴇʟᴇᴢᴀ, sᴀʀᴄᴀsᴍᴏ ᴇ ᴛᴇɪᴍᴏsɪᴀ. ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴇ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴍᴀғɪᴏsᴏ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ́ʀɪᴏ, ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ғɪᴄʜᴀ ʟɪᴍᴘᴀ ᴘᴇʀᴀɴᴛᴇ ᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴏʙsᴄᴜʀᴀ. ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇssᴀs ᴠ...