Klaus
Estou em nova orleans, de saída para Mystic Falls, Hope vai participar da festa dos fundadores, está candidata ao miss Mystic Falls, sou capaz de hipnotizar todos os jurados para que ela ganhe, quero dá tudo a ela. Pego minha mala e coloco no chão, subo a alça e começo a sair do complexo, vejo Elijah no pátio.
- Tem certeza que não virá comigo? - pergunto terminando de descer a escada.
- Eu vou mais tarde com a Hayley! - diz com uma das mãos no bolso.
- Deveria nos esperar. - completa, viro para ele.
- Doze horas em um carro com você e Hayley? Obrigado, mais dispenso. - uso meu sarcasmo habitual, ele revira os olhos, sorrio com a vitória e saio, pego o carro e começo minha viagem. Elijah e Hayley desde que assumiram o romance não se desgrudam mais, estão sempre juntos. Horas depois chego e vou para o instituto, entro sem a menor cerimônia, vejo os alunos no campo jogando e espalhados nos corredores, vou direto para a sala da Caroline, entro e está vazia, me viro para sair e alguém esbarra em mim.
- Desculpe. - diz e vejo que é Josie a filha do Alaric e da Caroline.
- Minha mãe está a frente da organização do cortejo dos fundadores. - explica olhando para dentro da sala vazia.
- Claro que está. - digo sem fazer muito caso. Ela me estuda com cuidado.
- Ela está na antiga mansão Lockewood! - completa. Dou um leve aceno com a cabeça e saio. Pego o carro e vou para a mansão dos Lockewood, já tem movimentação desde o jardim, tem um enorme carro alegórico com faixas e tronos, alguns jovens estão terminando de decora-lo, uma moça passa por mim com alguns pedaços de tecido colorido na mão.
- Onde está Caroline? - pergunto.
- Está la dentro com as candidatas ao miss Mystic. - ela diz e logo sai. Entro na casa e subo as escadas, a sala de estar tem ainda mais movimentação que o jardim, de frente ao final da escada no andar de cima tem uma porta que está fechada, me aproximo e bato de leve.
- Entre! - ouço a voz de Caroline, abro e entro, com ela na sala tem quatro meninas, Hope é uma delas.
- Pai! - diz ao me vê e vem até mim.
- Oi filha! - ela beija meu rosto, olho para Caroline e seus olhos estão em mim.
- Onde está minha mãe? - pergunta curiosa.
- Ela vem mais tarde com seu tio Elijah. - me aproximo de Caroline.
- Olá Caroline. - ela olha além de mim e para em Hope.
- Volte para a formação Hope. - diz me ignorando.
- Klaus saia daqui está atrapalhando. - encontro seus olhos o sorrio.
- É bom te ver também. - Hope volta para a posição, elas estão ensaiando a entrada na festa.
- Stefanie nem está aqui! - Hope resmunga.
- Acho injusto também! - Lizzie diz começando a andar de maneira formal.
- Ela já sabe da entrada e da valsa. - Caroline as diz.
- Klaus você poderia participar, já que sua família foi praticamente a primeira a vir para ca. Eu posso encaixar você no leilão de solteiros. - ergo uma sombrancelha.
- É amanha a noite no Mystic grill depois do desfile. - completa.
- Talvez eu apareça. - saio e vou para a casa que temos na cidade. Mais a noite Elijah e Hayley chegam, Hope vem jantar connosco. Na manhã seguinte Saímos cedo para o concurso de miss, Hope disse que não está muito confiante. Estou no jardim dos Lockewood com Elijah e Hayley. Dou o ultimo gole no Champanhe secando a taça e coloco na bandeja de um garçom que passa em minha frente.
- Gente, todos se aproximem, vamos apresentar as debutantes desse ano! - Caroline fala na porta que dá acesso a sala da casa, todos se aproximam e ficam com a atenção para a escada que fica quase na saida para o jardim.
- Emma Fell, acompanhada por Emett Gale. - Carolina lê um cartão que está em suas mãos ao falar. Uma menina com cabelos castanhos e pele clara desce as escadas com um vestido rosa claro, ao fim da escada o rapaz pega em sua mão e os dois entram no jardim, os rapazes fazem uma fila no final da escada esperando suas donzelas descerem.
- Ellizabeth Saltzmen, acompanhada por Jonh Donovan! - Caroline anuncia a filha com orgulho, ela desce com a determinação da mãe.
- Josett Saltzmen, acompanhada por Rafael Lockwood. - ela desce um pouco sem graça.
- Stefanie Salvatore, acompanhada por Noah Fell. - uma linda jovem aparece na parte de cima da escada, cerca de um metro e setenta, cabelos castanhos escuros, olhos marrom claro, pele alva como a mais pura neve, lábios vermelhos e carnudos, seu rosto com traços delicados o fazem uma boa simetria com o resto do corpo, que é escultural, um vestido azul marinho de seda, com caimento leve e delicado, passa a mão delicadamente pelo corrimão da escada enquanto desce, seu sorriso transborda uma luz que me invade como se eu estivesse na escuridão por todos esses anos, fico encantado. Ela termina os degraus e um rapaz oferece o braço, ela o pega, os dois caminham até o jardim e ficam um de frente ao outro como os outros estão, os sigo com os olhos.
- Niklaus? - pisco os olhos compassadamente.
- Niklaus! - Elijah pega em meu ombro me tirando da hipnose.
- Hope está sem acompanhante. - ele diz assustado, vou para o final da escada.
- Hope Mikaelson, acompanhada por Klaus Miklaeson. - ela desce a escada e vamos para o jardim.
- Obrigada. - ela agradece com lágrimas nos olhos.
- Tudo por você meu amor! - digo ficando de frente para Hope, ao lado dela está Stefanie, a observo com cautela. Uma musica começa e começamos a valsa, Stefanie desliza pelo salão lindamente, com uma leveza e uma precisão admirável. A uma troca de casais na dança, faço por onde ficar com Stefanie, consigo, ficamos frente a frente, nossas mãos quase se tocando, giramos.
- Então você é filha de Elena e Damon? - quebro o gelo, ela olha meu rosto.
- Meu pai disse para não falar com estranhos. - ela me esnoba. Sorrio.
- Klaus Miklaeson. - digo com um sorriso.
- Stefanie Salvatore. - sua voz é suave, pego em sua cintura e ela em meu ombro, a tiro do chão e a giro. Volto para Hope e a musica acaba. As candidatas vão para o palco.
- É hora de sabermos quem é a ganhadora do concurso. - Caroline diz se juntando as meninas.
- A ganhadora é Stefanie Salvatore! - todos aplaudem, Caroline coloca a coroa de flores em sua cabeça e a faixa, ela sorrir e olha para a multidão, acompanho meus olhos para onde os dela estão, então vejo Elena acenando para a filha e Damon ao lado da esposa, sorrindo de canto, ele gesticula com os lábios um eu amo você. Ela desce do palco e sobe no carro alegórico, Hope irá com ela.
- Klaus! - Caroline me chama, vou até ela.
- Você vai no carro como acompanhante da Hope. - então subo no carro e fico atrás de Hope, o acompanhante de Stefanie está ao meu lado, vejo ela me olhando de relance, sorrio satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanfictionKlaus viveu mais de mil anos e nunca passou pela sua cabeça viver um amor épico, algo arrebatador e ainda proibido, Stefanie Salvatore chega como um furação para bagunçar a vida do híbrido. Velhas rusgas virão a tona, Damon verá sua garotinha ficar...