Um pouco mais

1K 78 0
                                    

Klaus

Chego em casa, entro e vejo o Elijah na sala lendo um livro, quando ele me ver coloca o livro do lado e me olha como se estivesse me analisando.

- Tá feliz Niklaus, posso saber o motivo de tanta felicidade? - continua me encarando.

- Espera, quem é ela? - sorrir.

- Ela quem? - sento no sofá.

- Essa felicidade, esse brilho no olhar, você fica assim quando tá envolvido com Alguém. - dou um leve sorriso com suas palavras.

- Você me conhece tão bem irmão - digo me levantando, vou até a adega e me sirvo um copo de Bourbon.

- Quer irmão? - ofereço, porém ele recusa, volto ao sofá.

- então Niklaus, quem é o motivo de tanto brilho nos olhos? - dá um leve sorriso.

- O nome dela é Stefanie, ela mora aqui em mystic falls, é filha do Damon e da Elena. - vejo sua expressão mudar, agora ele tá sério.

- Irmão, você me surpreende viu, não creio que depois de tudo você deixou se envolver com a filha deles. - reviro os olhos.

- Coisas do passado Elijah. - tomo um gole da bebida.

- Vamos ver se os pais dela pensam igual irmão, você fez um inferno na cidade naquela época, matou a tia da mãe dela pro seu ritual, forçou o tio dela a ir embora com você e cometer as piores atrocidades. - escuto tudo meio impaciente.

- Elijah, por favor, não precisa jogar todas as mortes inoportunas na minha cara, e pra ser bem sincero com você, eu não tô nenhum pouco preocupado com o que os pais dela vão achar. - ele levanta do sofá.

- Eu já devia saber Niklaus, você quando coloca algo na cabeça ninguém tira - ele sobe as escadas em direção aos quartos. Pego o celular e mando uma mensagem pra Stefane.

- "Oi amor, tenha bons sonhos" - envio.

- "Sonhe comigo" - ela responde. Um sorriso se forma na lateral da minha boca, subo pro quarto e vou dormir.

Pela manhã acordo com a movimentação da Hayley e do Elijah, estão se organizando pra voltar pra nova Orleans, a Hope tá de uniforme pra ir pro instituto.

- Bom dia, já vão? Pra que a pressa? - vou descendo as escadas.

- Temos coisas a resolver Niklaus - Elijah responde lendo um jornal.

- Tá bom, vou ficar mais uns dias, respirar os ares de mystic falls - sorrio e vou até a Hope, dou um beijo em sua testa.

- Se comporta na escola minha linda - ela sorrir.

- Eu sei bem Niklaus, sei o seu motivo por querer ficar - Elijah se levanta e vem até mim.

- O mesmo que você falou pra Hope eu falo pra você Niklaus, se comporte - Elijah tem o dom de ser tão exagerado as vezes.

- Então vamos, vou me atrasar - Hope apressa os dois.

- Vamos filha. - Hayley diz terminando o café da manhã, os três vão saindo.

- Niklaus, não faça besteira. - respiro fundo.

- Tchau Elijah. - digo fechando a porta.

Subo até o meu ateliê, coloco uma tela no cavalete e começo a pintar, a Stefane invade meus pensamentos, não paro de pensar nela nua em meus braços, jogo a tela no chão, pego outra em branco e começo a desenhar a Stefanie, preciso vê-la novamente.

Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora