Stefanie
Olho pela janela do escritório, um fim de tarde se forma do lado de fora, a cidade de Seattle fica bem iluminada com os últimos raios de sol do dia, respiro e consigo ouvir meu coração batendo.
- Stefanie? Stefanie! - volto minha atenção para a sala, vejo Sebastian, meu noivo e sócio do escritório de advocacia com o Nicolas meu filho que está com dez anos. Depois que cheguei em Seattle arrumei um emprego de bartend em um bar muito bem frequentado na cidade, foi la que eu conheci o Sebastian, ele era professor e reitor da universidade de Seatlle e um dos advogados mais renomado do pais, nos tornamos amigos e quando eu terminei a escola ele me incentivou a fazer o exame de admissão da universidade e eu consegui entrar, era muito difícil para mim pois eu tinha o Nicolas com pouco mais de um ano, mas Sebastian me ofereceu uma vaga para trabalhar como sua assistente e com isso eu ganhava o suficiente para pagar uma babá, acho que Sebastian sempre me pagou bem mais do que o justo, com isso me ajudou bastante então consegui criar meu filho sem problemas. Quando me formei Sebastian me tornou sócia do escritório dele, com a nossa convivência começamos a nutrir sentimentos um pelo outro, ele me pediu em casamento e eu aceitei. Nicolas desde muito novo começou a dar sinal que tem propensão para magia, ele fazia seus brinquedos voarem, fazia aparecer chupetas em sua boca, quando chorava as vezes acontecia fenômenos estranhos, como chover dentro de casa ou nevar, uma vez ele colocou fogo em uma blusa minha que ele dizia que não gostava, agora está um pouco mais estável mas ele ainda tem problemas em controlar, pensando no bem estar dele eu contei ao Sebastian sobre o mundo sobrenatural e disse que tinha uma escola especial para crianças como ele, decidimos colocar ele na Salvatore, então esse fim de semana vou para Mistyc Falls deixar eles na nova escola, vou me mudar para a cidade depois de mais de dez anos. Mesmo sendo uma escola interna não posso ficar tão longe dele, a Virgínia fica literalmente do outro lado do pais de Washington que é onde nós moramos agora.
- Oi Sebastian, oi meu amor! - me abaixo e Nicolas me abraça, levanto e olho para Sebastian.
- Oi amor! - diz e me da uma beijo. Sebastian é o homem maravilhoso, cabelos castanhos claros, grandes que vão até o final de seu pescoço, com leves ondas, o que eu acho lindo, combina com o de Nicolas que tem o mesmo corte que ele, olhos azuis, ombros largos, tanquinho, porte atlético, é muito atraente, arranca suspiros de todas as mulheres.
- Oi. - sorrio e volto minha atenção para o Nicolas.
- Já arrumou tudo para a viajem? - pergunto ao meu filho.
- Já sim mamãe. - ele está bem animado com a nova escola.
- Eu já falei com o Jack está tudo pronto em Mystic Falls, a casa a papelada tudo. - Sebastian diz.
- Obrigada Seb! - sorrio.
- O que acham de nós irmos jantar? - ele pergunta, olho para o Nicolas e eles sorrir animado.
- É uma ótima ideia. - digo e nós saímos do escritório, vamos para o restaurante, jantamos e vamos para casa, subo com o Nicolas para colocar ele na cama.
- Mamãe vai ter crianças como eu na nova escola. - diz já deitado na cama pronto para dormir.
- Vai sim meu amor, você vai aprender a controlar seus poderes. - ele me olha um pouco triste.
- Mas você não vai ficar lá comigo! - baixa a cabeça.
- Não, mas eu vou ficar na cidade e sempre vou visitar você, então não precisa ficar triste. - levanto sua cabeça colocando a mão em seu queixo.
- E o papai vai também? - ele e Sebastian são muito apegados.
- Vai sim, mas primeiro vai só eu e você, o papai vai ficar aqui terminando de arrumar a mudança e depois ele vai. - os olhos dele começam a fechar.
- Eu amo você mamãe. - diz quase dormindo.
- Eu também te amo meu amor! - dou um beijo em sua testa, ele já caiu no sono. Vou para o meu quarto e desço o flash do meu vestido, tiro os saltos e vou para a frente do espelho e tiro um dos brincos, Sebastian sai do banheiro já com sua calça moleton de dormir, seu abdómen se destaca, vejo nele pelo espelho, tiro os brincos e os guardo na cômodo. Sebastian vem até mim e me ajuda a tirar as mangas do meu vestido deixando ele na altura do meu quadril, olha para o meu sutiã preto tomara que caia, vejo o desejo em seus olhos. Termino de tirar o vestido e fico só de lingerie, ele beija meus lábios e vai para o meu pescoço.
- Eu já volto! - digo e dou um beijo rápido em seus lábios. Entro no banheiro e tomo um banho, passo hidratante e visto uma camisa social dele azul clara, volto para o quarto e ele sorrir ao me vê, deito e vou para seu peito.
- Vou sentir sua falta. - diz deixando um beijo na minha cabeça, fico calada.
- Está tudo bem amor? - encontro seus olhos.
- É seus pais? - pergunta, volto a olhar para a janela que está a minha frente.
- Eu não vejo eles nem falo com ele a mais de dez anos, eu me mudando para Mystic Falls alguma hora eu vou cruzar com eles, a cidade não é tão grande. - ele passeia a mão por minhas costas me fazendo carinho.
- Não fique assim, o que aconteceu a dez anos atrás já passou, agora você é mãe e noiva e uma excelente advogada. - ele sempre sabe me colocar para cima.
- Eu amo você! - digo e ele sorrir, me beija e me puxa para cima dele.
- Não quero ficar longe de você. - diz passando uma das mãos pelos meus cabelos.
- É por pouco tempo, logo você se mida também. - beijo seus lábios
- E nos casamos. - completa.
- Isso mesmo. - digo, me beija de novo e pega em minha bunda.
- Mamãe? - Nicolas entra no quarto, saio de cima do Sebastian depressa.
- Oi meu amor! - ele vem até junto da cama.
- Eu posso dormir com vocês? - olho para o Sebastian e ele sorrir.
- Claro que pode. - Nicolas sobe na cama e deita entre mim e o Sebastian. Então caímos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanfictionKlaus viveu mais de mil anos e nunca passou pela sua cabeça viver um amor épico, algo arrebatador e ainda proibido, Stefanie Salvatore chega como um furação para bagunçar a vida do híbrido. Velhas rusgas virão a tona, Damon verá sua garotinha ficar...