Eternidade!

794 40 8
                                    

*Cinco anos depois*


Klaus

Sempre soube que a vida de pai de família nunca seria para mim, o tempo que passei com a Stefanie só me fez ter certeza. Ficamos juntos por quase um ano e meio, vi nossa garotinha nascer, criei laços com o Nicolas, mas Stefanie e eu chegamos a conclusão que nossas vidas seria melhor separados, Sebastian sempre nos visitava, estava presente em datas comemorativas e eu via em seus olhos que desejava está no meu lugar. Stefanie continuou no escritório, abriu uma filial em Mystic Falls, é uma advogada reconhecia, com isso sempre manteve contato com o ex noivo. No fundo seu sabia que ele formavam um belo casal, vendo agora a Stefanie, o Sebastian, junto com Nicolas e Sophie formando uma bela família sei que fizemos a escolha certa, eles atravessam a praça e se acomodam para assistir o cinema ao ar livre, que hoje é a noite da família, observo tudo de longe. O casamento deles foi lindo, Nicolas levou as alianças e Sophie as flores. Fui o padrinho, fiquei bem com isso, sempre os visitos, tenho uma boa relação com meus filhos e me arrisco em dizer que o com Sebastian também, já que nós três as vezes desfrutamos de prazeres em conjunto. Stefanie olha em minha direção e acena, sorrio e caminho até eles. Não tenho pressa, temos a eternidade.


Fim!

Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora