Stefanie
Flashback*
Abro meus olhos, não sinto nada, absolutamente nada, um vazio preenche todo meu ser, minhas pupilas diminuem com a luz forte que tem na sala, estou deitada em uma mesa de aço inox completamente nua, a mesa está gelada chega a ser insuportável na minha pele, levanto e saio da mesa, ao pisar no chão sinto uma sensação estranha, o barulho do ar condicionado é muito alto, do outro lado da porta também tem barulho quase insuportável, fico desorientada, passo a língua umedecendo meus lábios, estou com sede, uma sede imensa. A porta dupla abre e vejo um medico entrar, ele se assusta ao me de pé.
- O que? Mas como? Era para você! - começo a ouvir uma batida que aumenta mais e mais.
- O quê é isso! - olho para eles atenta, ouço as batidas e percebo que é seu coração, sinto algo estranho nos meus dentes, quando vejo estou em seu pescoço, sugando seu sangue, quando tiro minhas garras dele o medico cai no chão, pego seu jaleco e me cubro, saio pelas portas duplas e estou em um corredor de hospital, olho em volta atordoada com o barulho, vejo meus pais sentados em um banco, vou até eles, se assustam ao me vê.
- Stefanie, você estava... Como pode está viva? - meu pai pergunta.
- O bebê! - minha mãe diz, fico confusa.
- Nós podemos sair daqui? - peço.
- Claro! - diz meu pai, eles levantam e vamos em direção a saída. O sol está começando a nascer.
- Vem rápido! - ouço minha mãe, vou depressa para o carro e meu pai sai em alta velocidade, chegamos em casa e entramos. Vejo tio Jeremy, tia Bonnie, tia Caroline, Klaus e Nicolas, Nicolas corre para os meus braços.
- Mamãe! - o abraço, olho confusa para ou outros, meus pais fecham portas e janelas da casa deixando tudo escuro.
- Como pode ser? - Klaus não esconde sua surpresa.
- Você estava mor...- ele para e fica imóvel.
- O que houve? - pergunto a eles.
- Qual a última coisa que você lembra? - tia Caroline pergunta.
- Eu estava no carro e vai um farol, então acordei no hospital. - eles se olham.
- Filha sente por favor! - minha mãe pede, sento no sofá e todos ficam ao meu redor.
- Todos aqui são da família, então não precisamos esconder nada deles, mas é melhor seu pau e eu conversarmos primeiro com você e o Klaus. - minha mãe diz. Todos saem e tia Caroline leva o Nicolas lá pra cima.
- Filha o que te salvou foi sangue de vampiro. - meu pai diz, olho para o Klaus.
- Mas como? Eu não bebi sangue de vampiro. - os dois se olham, eu e Klaus observamos eles.
- Não bebeu, você fez coisa pior! - meu pai revira os olhos.
- Você fez coisa impróprias com um híbrido original e ele deixou uma prole em você, foi isso! - eles diz impaciente e anda pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanfictionKlaus viveu mais de mil anos e nunca passou pela sua cabeça viver um amor épico, algo arrebatador e ainda proibido, Stefanie Salvatore chega como um furação para bagunçar a vida do híbrido. Velhas rusgas virão a tona, Damon verá sua garotinha ficar...