Encontros

1.2K 79 0
                                    

Stefanie

Chego em casa, tô exausta, o dia hoje foi maravilhoso, só consigo pensar no beijo do klaus, no toque dos seus lábios, me pego sorrindo quando vejo minha mãe descendo as escadas.

- Oi filha? Como foi seu dia? - Vem em minha direção e me abraça.

- Foi muito bom. - me lembro de mim e do klaus na água e isso me faz sorrir.

- E esse sorrisinho aí hein? - ela sorrir.

- Tô me lembrando de como o dia foi bom, se me dá licença mãe eu vou tomar um banho, tô muito cansada. - pego minhas coisas e vou em direção a escada.

- Tudo bem amor, mas tarde desça pro jantar tá bem? - vou subindo as escadas.

- Tudo bem! - digo.

- E essa jaqueta filha? - ela pergunta.

- É de um amigo. - termino de subir as escadas, entro no quarto, jogo minha mochila na poltrona, entro no banho, me lembro do toque de klaus, seu beijo não sai da minha cabeça, fecho os olhos e me lembro de cada sensação, o jeito que ele me beijou, como ele apertou minha bunda, me enrolo na toalha e saio do banho, pego sua jaqueta e sinto seu cheiro mais uma vez, guardo a jaqueta em um cabide no meu armário, me visto e desço pro jantar.

- Aí está ela, como foi hoje? Vários garotos cheios de tesão atrás da minha virgenzinha? - meu pai tem o dom de me deixar bem constrangida.

- Damon, para com isso - minha mãe diz terminando de colocar a mesa.

- Não se preocupa pai, ninguém vai me tirar de você. - digo sentando na mesa.

- Eu acho muito bom. - todos sentamos e comemos, após eu terminar e ajudar meu pai com a louça subo pro meu quarto, pego meu celular e tem uma mensagem do Noah me convidando pra sair, respondo que não vou poder e guardo o celular, estou inquieta, o Klaus não me sai da cabeça, me lembro que não peguei seu contato, nem ele o meu, vou até meu armário, visto um vestido casual e desço pra sair e dar uma volta, meus pais estão no sofá da sala.

- Onde vai filha? - minha mãe pergunta.

- Vou dá uma volta, tomar um ar - vou abrindo a porta.

- Não demore! - ouço meu pai já do lado de fora.

- Tá bom! - saio e vou caminhando pela rua, está bem calma, vou andando até o mystic grill, entro e sento no balcão.

- Um suco de laranja por favor! - o garçom anota meu pedido e sai.

- Eu sabia que logo iríamos nos ver de novo. - escuto aquela voz familiar e olho na direção para ver de quem se trata.

- Klaus! - o vejo do outro lado do balcão.

- Oi meu amor! - vejo um sorriso safado se formar em seu rosto, sorrio também, ele levanta e senta do meu lado.

- Vai um Bourbon? - vira o copo na boca.

- Sim! - digo e ele pede ao garçom, meu suco chega.

- Ia ficar só no suco? - sorrir.

- Sim! - tomo um gole de suco.

Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora