Sthefanie
Sou a nova miss Mystic Falls, estou no baile dos fundadores, desfilando com minha coroa e minha faixa, quase todos os olhares estão em mim, gosto de chamar atenção, notei que o Sr Mikaelson não tira os olhos de mim, com isso me exibo ainda mais.
- Está linda filha! - minha mãe fala arrumando minha faixa.
- Ela sabe disso. - meu pai vem por trás e beija minha cabeça, olho para ele convencida.
- Porque? - digo sorrindo.
- Porque é uma Salvatore. - diz e eu o abraço, gosto de ser a garotinha do papai, quando estou nos braços do meu pai olho de relance para o Klaus e seus olhos estão em mim, dou um meio sorriso.
- Já podemos ir? - meu pai pergunta, arrumo minha coroa.
- Podemos! - ouço minha mãe, olho para Klaus, ele desvia os olhos.
- Eu só vou pegar minhas coisas. - digo e saio, vou em direção ao Klaus, passo quase esbarrando nele, quando estou em sua frente o olho rápido, ele entende o convite e vem atrás de mim, subo as escadas e entro em um cômodo que parece um escritório.
- Deveria tirar uma foto, dura mais! - digo assim que o vejo entrando, sento na mesa do escritório e cruzo as pernas, um sorriso se forma em seus lábios.
- Não pode me culpar! - diz se aproximando.
- Os jurados parece concordar comigo! - olha para minha faixa.
- Sua filha também estava concorrendo. - o lembro.
- Mas é justificável. - suas mãos estão para trás, ele está fazendo charme. Desço da mesa e me aproximo dele.
- É melhor eu ir. - passo por ele, sei que o impressionei. Sinto um puxão em meu braço, isso me faz virar bruscamente e esbarro em seu peito.
- Não sou um homem com quem deva brincar dessa maneira. - suas palavras me inundam, os olhos dele estão em minha boca, ele se aproxima mais, sinto sua respiração.
- Eu preciso ir! - digo encontrando seus olhos.
- Podemos nos ver de novo? - sorrio com sua pergunta.
- Acho improvável. - ele me solta e saio da sala, desço as escadas e vou ao encontro dos meus pais.
- Onde estava? - meu pai pergunta.
- Eu fui pegar uma coisa que estava la em cima. - olho em volta.
- Onde está a mamãe? - digo já andando para sair.
- Está falando com a Caroline, ela vai nos encontrar no carro. - entramos no jardim da casa e vamos em direção ao carro.
- Pai, você conhece Klaus Miklaeson? - ele estreita os olhos com minha pergunta.
- Nos cruzamos uma ou duas vezes no passado. Porque a pergunta? - entro no carro e ele também.
- Eu o vi com a Hope. - ele me olha pelo retrovisor central do carro.
- Fique longe dele, ele é o cara mau. - lembro dos olhos de Klaus ao dizer que eu era bonita, sorrio automaticamente. Minha mãe entra no carro.
- Podemos ir? - diz me olhando.
- Claro. - respondo e olho pela janela do carro, vejo Klaus saindo com a Hope e mais duas pessoas. Chego em casa e subo para o meu quarto, tiro a coroa e a faixa e as guardo, tiro o vestido e vou para o banheiro, tomo um banho e volto para o quarto, não consigo parar de pensar no Klaus e nas palavras do meu pai, sobre ele ser mau. Olho meu celular e vejo varias mensagens, uma do Noah inclusive. " Espero que tenha gostado do seu dia, nos vemos amanhã na pedreira. ". Guardo o celular e deito na cama, o sorriso de Klaus não sai da minha mente. Na manhã seguinte acordo e me arrumo, vou passar o dia na pedreira com os amigos. Desço as escadas e meus pais estão na cozinha.
- Bom dia jujubinha! - diz meu pai ao me vê.
- Bom dia papai. - seus olhos vão para o meu short.
- Nem pense nisso! - diz encontrando meus olhos.
- Papai! - resmungo.
- É curto demais! - completa me servindo panquecas.
- É bonito! - minha mãe diz cortando uma panqueca.
- Não, não é, é muito revelador, naquela pedreira só tem garotos excitados querendo a minha virgenzinha, eu estou começando a repensar ter deixando você ir. - olho para ele com determinação.
- Não se preocupe papai, você ainda é o único homem da minha vida. - tomo um gole de suco.
- Espera? Como assim ainda? - ele meu olha surpreso.
- Amo vocês. - digo e saio.
- Stefanie volte aqui! - não o obedeço, pego o carro e dou partida. Na pedreira estão todos os populares da escola, Noah é o capitão do time de futebol, eu sou a capitã das lideres de torcida, todos dizem que temos que namorar, dizem que é algo inquestionável.
- Oi gata! - Noah me abraça quando chego.
- Oi Noah! - ele coloca a mão em minha cintura.
- Nossa Stef, está uma delícia. - Arthur diz beijando meu rosto, ele é melhor amigo de Noah.
- Está perdendo a noção? - Noah pergunta.
- Meninos não briguem. - passo a mão pela cintura deles.
- Quero um favor seu! - falo a Noah.
- Até dois! - ele brinca.
- Tem uma menina, a Hope Mikaelson, chame ela para a festa da pedreira. - ele ergue uma sombrancelha.
- O que eu não faço por você. - diz e beija meu rosto, dou o número do celular dela para ele, pouco depois ela chega, Klaus vem com ela como eu havia previsto, assim que os vejo tiro a roupa e fico só de biquíni, vou até eles.
- Oi, Hope? Não é? - sorrio para ela.
- Sim. - diz meio timida.
- Eu sou Stefanie Salvatore. - digo me apresentando oficialmente. Os olhos de Klaus estão em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanfictionKlaus viveu mais de mil anos e nunca passou pela sua cabeça viver um amor épico, algo arrebatador e ainda proibido, Stefanie Salvatore chega como um furação para bagunçar a vida do híbrido. Velhas rusgas virão a tona, Damon verá sua garotinha ficar...