Erros do passado

641 42 2
                                    

Klaus

Acordo e olho para o lado, estou sozinho, percebo que estou no quarto da Stefanie, ouço ruídos vindos da cozinha, levanto e vou até lá, tem bacon fritando, torradas já prontas, cereal na mesa, Stefanie está de costas lavando algo na pia, chego perto dela e a abraço.

- Bom dia! - digo passando as mãos em volta dela.

- O que pensa que está fazendo? - ela vira rapidamente, dou um passo para trás.

- Te dando bom dia! - seus olhos ficam bem abertos.

- Não pode ficar aqui. - ela olha para a entrada da cozinha preocupada.

- O Nicolas já vai descer e... - ouço alguém correndo.

- Papai! - me viro e Nicolas vem correndo em minha direção, quando ele vê que se enganou para e olha para a mãe.

- O que ele está fazendo aqui? - senta na mesa para comer.

- Ahh... - ela limpa garganta.

- Ele veio para ir com a gente te deixar na escola. - dou um meio sorriso.

- Sente então! - ele pede se servindo suco de laranja, sento ao seu lado e Stefanie também se junta a nós.

- Você e a mamãe são amigos? - se estica para pegar bacon e colocar em seu prato, dá uma mordida e toma um gole de suco, olha para mim com olhinhos curiosos.

- Somos, nos conhecemos a muito tempo. - pega panquecas e coloca também no meu prato.

- Mamãe não tem calda? - olha para mãe que parece um pouco nervosa.

- Não filho, eu não tive tempo de comprar ainda. - ela bebe um gole de café.

- Tudo bem! - ele coloca a mão um pouco mais adiante do prato e faz aparecer um vidro de calda de caramelo, pega o vidro e coloca calda no prato.

- Você quer? - estende o vidro em minha direção, pego e coloca calda no meu prato, fico admirado como ele é esperto e sabe se virar, dou um meio sorriso e olha para Stefanie que parece um pouco mais relaxada agora, não entendo porque ela fica tão vulnerável perto do filho, ou porque ela mentiu ontem para mim quando estávamos tomando vinho, todo o tempo que ela estava contando sua história seu coração acelerou, a entregando que estava potencialmente mentindo o tempo todo, tem algo que ela não quer me contar, sei disso, por isso pedi a Hope para descobrir ela mesma os poderes do Nicolas, quero ter certeza se ele não é mesmo meu filho.

- Mãe o papai já ligou? - toma mais um gole de suco.

- Não, ainda não ligou. -  ele termina de comer.

- Vá pegar suas coisas para nós irmos. - ele sobe as escadas.

- Ele é bem esperto! - olho para ela, nossos olhos se encontram.

- Ele é sim. - coloca um pedaço de panqueca na boca.

- É muito apegado ao pai? - pego um pedaço de bacon e como.

- Sim, o Seb sempre foi muito apegado a ele, Nick tem ele como um herói. - quando ela fala Nick eu só lembro de como Freya, Rebekah e Kol me chamam, isso me faz sorrir.

Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora