Uma boa causa

841 52 1
                                    

Stefanie

Acordo e Klaus não está mais na cama, levanto me visto e desço, vejo o Elijah e ele me diz que o klaus tá na sala de jantar tomando café, vou até lá e ele tá na mesa, tem várias comidas.
- Bom dia! - levanta e vem até mim, deixando um beijo em meus lábios.
- Bom dia. - retribuo.
- Eu compeli um chefe, queria que você tivesse um café da manhã digno de uma rainha. - diz afastando uma cadeira pra eu sentar.
- Obrigado, e acertou, tem muitas comidas aqui que são minhas preferidas. - digo me sentando.
- Stef, eu quero te apresentar tudo de mais lindo que a nesse mundo, você já saiu do país? - diz e passa manteiga no pão.
- Não, meus pais sempre dizem que ainda tá cedo, mas eu sinto que não posso ficar presa a um único lugar, eu sonho em conhecer o mundo. - começo a comer.
- Eu te levo pra onde você quiser ir, pra Paris, Londres, Tem um lugar lindo, era meu retiro artístico, Málaga, vou levar você lá, você vai amar. - Nesse momento Hope entra na sala.
- Bom dia! - diz sentando a mesa.
- Bom dia filha. - Klaus levanta e da um beijo na testa dela.
- Me passa as torradas por favor. - Ela pede e eu passo.
- Niklaus, pode por favor vim até aqui? - Elijah fala da porta da sala, Klaus levanta e vai até ele, os dois saem da sala, Hope me olha enquanto come.
- Qual é a sua hein garota? - sorrio com a sua pergunta.
- Como assim qual é a minha? - respondo em tom de ironia.
- Você nunca falava comigo, a tempos eu te conhecia, nunca trocamos uma palavra, e foi só você ver meu pai pra isso mudar. - dou risada com suas palavras.
- Se não percebeu eu gostei do seu pai, ele de mim, então te usei pra ficar perto dele. - tomo um gole de suco.
- E você diz isso assim? Você tem todos os garotos aos seus pés, porque escolheu logo meu pai? - ela parece frustrada.
- Não compare moleques idiotas com um homem como ele, Hope se você não sabe eu te conto, ele além de seu pai tem uma vida, merece conhecer alguém e ser muito feliz, ele é um amante maravilhoso. - sorrio.
- Não preciso ouvir isso. - ela diz e sai furiosa. Klaus volta a mesa e terminamos o café da manhã, estamos no carro rumo a mystic falls,  olho meu celular e tem várias mensagens da minha mãe, ignoro, quero logo que ela e meu pai saibam que estou com o Klaus, eles terão que aceitar, pois não vou deixar que as diferenças deles do passado nos atrapalhe. Continuo olhando a paisagem, Klaus não tira os olhos de mim.
- Se seus pais souberem que você passou a noite comigo eu acho que eles mandam você pra outro pais. - sorrir olhando pra estrada.
- Isso não me assusta não, meus pais tem que entenderem que não sou mais Criança, posso tomar as minhas próprias decisões. - continuo observando a paisagem.
- Admiro isso em você, não teme nada, sabe o que quer. - logo chegamos a cidade, ele me deixa em casa, me dá um beijo de despedida e entro em casa.
- Filha o que houve com seu celular? - minha mãe vem descendo as escadas.
- Nada mãe! - digo indo em direção a escada pra ir pro meu quarto.
- Te mandei várias mensagens e você não respondeu. - vejo que sua expressão tá séria.
- Mãe aconteceu alguma coisa? - Paro e olho pra ela.
- Eu Falei com a mãe da Ivy, você não estava lá, fui até a casa dela e pressionamos a Ivy, ela falou que você saiu com um cara alto, loiro, bonito, essas descrições bate com um cara que no passado ferrou com nossa vida, tocou o terror em mystic falls, massacrou nossos amigos, então Stefanie, tem algo a dizer? - ela me fuzila com os olhos.
- Você diz que ele é um monstro, que ele é mal, porém ele só se defendia quando vocês atacavam ele. - caminho até a poltrona e me sento, minha mãe senta do meu lado.
- Stefanie, ele ia me matar, pra um ritual, ele matou a Jenna. - ela tenta me convencer.
- Foi por uma boa causa mãe. - gesticulo.
- Uma boa causa? Se eu tivesse morrido você não teria nascido, a Jenna filha, era inocente, ela nem sabia desse mundo, ele transformou ela em vampira só pra matar ela no ritual. - ela levanta e anda pela sala enquanto fala.
- E daí mãe? Ele só queria o lado lobo que foi tirado dele, você não sabe o que ele passou, então por favor não vem dizer que ele é o vilão da sua história, até onde eu sei você e seus amiguinhos conspiraram contra a família dele, mataram até o irmão dele. - ela vem até mim.
- Stefanie eu não acredito nisso, nós matamos porque ele tentou arrancar o braço do seu tio Jeremy. - vejo decepção em seus olhos.
- Vocês convidaram ele a entrar, ele não teria feito se não tivessem convidado, e você conspirou com a mãe deles pra mata-los, então por favor, não se ache melhor que eles não. - dou as costas e vou subindo as escadas.
- Se seu pai souber ele te manda pra um convento o mais longe possível. - ela grita.
- Essa história de convento não me assusta desde os 12 anos. - sorrio e vou subindo.
- Por favor, me diz que vocês não...
- Bom mãe, não passamos a noite contando histórias. - olho pra ela sorrindo.
- Stefanie Jenna Gilbert Salvatore vem aqui. - contínuo subindo as escadas.
- Seu pai vai te matar. - escuto já na porta do meu quarto.

Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora