Stefanie
Saio da escola com Nicolas um pouco abalada, não esperava ver o Klaus tão cedo, pego o celular e ligo para o Sebastian. " Oi amor! " a voz dele faz eu me acalmar. " Oi Seb, nós já chegamos, estamos indo almoçar. " olho pelo retrovisor central e vejo Nicolas no banco de trás. " Que bom amor, estou em uma reunião agora, podemos falar mais tarde? " minha atenção está na estrada. " Claro, um beijo. " desligo o celular e vamos para o Mystic grill almoçar. Assim que entramos vejo meus pais em uma das mesas, fico imóvel na entrada.
- Mãe? - ouço a voz de Nicolas bem distante, porém ele está ao meu lado.
- Não vamos sentar? - pisco meus olhos com força voltando a mim.
- Não Nick nós vamos comer em outro lugar. - vou guiando ele para sairmos.
- Stefanie? - ouço alguém dizer meu nome quando já estamos na calçada, olho para trás e vejo minha mãe.
- Oi mãe! - ela fica com lágrimas nos olhos. Olha para o Nicolas ao meu lado.
- Meu deus! - diz com um sorriso.
- Podemos ir Elena? - meu pai sai do grill e me olha espantado.
- O que faz aqui? - pergunta sério.
- Eu voltei para a cidade, o Nicolas vai estudar na Salvatore. - coloco a mão no ombro de meu filho.
- Porque voltou? - aberto Nicolas para mais perto de mim.
- Não foi por vocês! - viro e vou saindo.
- Filha espere. - ouço minha mãe, viro e os olho novamente.
- Não, não precisa, vamos Elena. - meu pai coloca a mão nas costas dela e começa a guia-la para o outro lado.
- Damon, é nossa filha, nosso neto. - ela olha para trás chorando, meu pai também olha mas com raiva.
- Não, não é, eu não tenho filha, e nem neto. - meu pai é teimoso como uma mula, ele quando coloca uma coisa na cabeça ninguém consegue tirar, mas eu?sempre tive uma vantagem sobre ele pois o conheço muito bem.
- Tem razão, você não tem filha porque não sabe ser pai, nem muito menos avô, mas minha mãe ainda é minha mãe, eu ainda sou uma Salvatore e o tio Stefan ainda é meu tio, um tio que eu não conheci e que parece que o conheço desde sempre pelas histórias que vocês contavam, mãe, eu quis homenagear ele e coloquei o nome do meio do Nicolas de Stefan, em homenagem ao tio. - vejo que fiz meu pai chorar, ele olha para minha mãe e ela sorrir.
- Filha! - ela vem em minha direção e me abraça.
- Eu senti tanto a sua falta. - ainda nos braços dela olho para o meu pai que nos observa com atenção, seca suas lágrimas sério.
- Temos que ir Elena.- não se move.
- Damon! - ela olha para ele preocupada.
- Mamãe? - Nicolas chama minha atenção.
- Oi meu amor! - me abaixo para ficar da altura dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanfictionKlaus viveu mais de mil anos e nunca passou pela sua cabeça viver um amor épico, algo arrebatador e ainda proibido, Stefanie Salvatore chega como um furação para bagunçar a vida do híbrido. Velhas rusgas virão a tona, Damon verá sua garotinha ficar...