Stefanie
Estou na sala assistindo com o Nicolas, aproveitando a última noite dele em casa, pois amanhã começa as aulas.
- Podemos ver outro mãe? - o filme acabou de terminar. A campainha toca e eu vou atender.
- Vá escolhendo outro que eu já volto. - acho que é a comida japonesa que eu pedi, abro a porta e vejo minha mãe.
- Oi Filha! - eça fica parada na minha frente, fico sem reação.
- Desculpa vim sem avisar é que você disse que eu podia vim. - Eça olha pra dentro e vê o Nicolas na sala.
- Espero não está atrapalhando. - diz um pouco sem graça.
- Não mesmo, entre! - dou passagem a ela, fecho a porta e entramos.
- Olha Nick quem está aqui é a vovó! - Nicolas vem até nós.
- Oi, sou o Nicolas Stefan Salvatore Villin, muito prazer. - ele estende a mão para a minha mãe que sorrir.
- Muito prazer Nicolas, sou Elena. - ela pega na mão dele.
- É um rapazinho muito bonito e esperto Nicolas. - vejo brilho em seus olhos.
- Você é a mãe da minha mãe? - pergunta a ela.
- Isso mesmo! - Nicolas olha para mim.
- Ela é sua avó Nick! - digo a ele.
- Mas pode me chamar de Elena se preferir! - minha mãe fala.
- Eu prefiro vovó. - diz e ele volta para o sofá e da play no filme. Minha mãe me olha e vejo lágrimas em seus olhos.
- Vai chorar mãe? - ela vem até mim e me abraça.
- Eu senti tanto a sua falta. - diz em meus braços.
- Eu também senti. - encontro seus olhos.
- Não deveria ter deixado você ir! - ela toca na ferida.
- Sabe que o papai não me deixaria ficar e eu também nunca ficaria. - meu pai e eu somos muito parecidos.
- Eu sei, são dois cabeças dura! - argumenta.
- Mas foi nescessário mãe, se eu não tivesse ido não teria tudo que eu conquistei até aqui! - olho pro Nicolas.
- É eu sei. - vou para o sofá e ela se junta a nós. A comida chega e nós jantamos, conto a minha mãe o que aconteceu depois que fui embora. Pego as caixas das comidas e levo para a cozinha para jogar no lixo, minha vem vem junto.
- Então ele é filho do Klaus! - diz olhando para Nicolas.
- Claro que não mãe, de onde tirou isso? - jogo as caixas e lavo as mãos.
- Qual é Stefanie, olhos azuis, cabelo loiro, rosto fino, bruxo e ainda por cima você colocou o nome dele quase idêntico ao do pais, Niklaus e Nicolas. - ela me olha com convicção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanfictionKlaus viveu mais de mil anos e nunca passou pela sua cabeça viver um amor épico, algo arrebatador e ainda proibido, Stefanie Salvatore chega como um furação para bagunçar a vida do híbrido. Velhas rusgas virão a tona, Damon verá sua garotinha ficar...