Stefanie
Acordo e estou sozinha na cama, vou para o banheiro e escovo os dentes, lavo o rosto e me troco, coloco um vestido leve e desço as escadas, ouço vozes vindas da cozinha, vou até lá e vejo Nicolas e Sebastian sujos de farinha, estão fazendo panquecas, a cozinha está uma bagunça.
- Bom dia mamãe. - Nicolas está na bancada da cozinha decorando umas panquecas que já estão prontas, ele coloca chantilly e mirtilos no prato junto com elas, sento ao seu lado e fico admirando a imagem.
- Bom dia meu amor! - dou um beijo em sua cabeça, ele parece concentrado em decorar o prato, olho para Sebastian e ele está no fogão preparando mais panquecas.
- Bom dia amor! - diz e eu vou até ele e o abraço por trás, ele está só de calça moleton e um avental, coloco minhas mãos em meu abdómen por baixo do avental.
- Bom dia Seb! - dou um beijo em suas costas, ele vira para mim.
- Que bagunça é essa? - olho por toda a cozinha, tem louça suja espalhada por toda bancada, massa de panquecas no chão e na ilha da cozinha, farinha por todo canto, cascas de laranja e de ovos jogadas na pia.
- Eu e o Nick queríamos fazer o café da manhã para você. - nós olhamos para Nicolas que está brigando com o garfo para cortar a panqueca.
- E com isso iam destruir minha cozinha? - sorrio começando a limpar a bagunça.
- Nada disso! - Sebastian me para.
- Você vai sentar e vai tomar o seu café. - ele me guia até a cadeira ao lado de Nicolas e eu sento.
- Pai já tem mais panquecas prontas? - eu acho linda a relação deles dois, desde sempre Sebastian teve Nicolas como um filho, mesmo não tendo o mesmo sangue eu sei que eles amam muito.
- Claro que sim filho! - Sebastian coloca panquecas em um prato limpo e o empurra para Nicolas, que coloca chantilly e morangos e me dá.
- Obrigada meu amor. - ele beija minha bochecha e volta a comer, Sebastian senta com a agente e começa a comer também.
- Já pegaram tudo? - ele pergunta.
- Já sim. Não é filho? - Nicolas consente. Confesso que estou com receio de voltar para Mystic Falls, sinceramente se não fosse pelo bem estar do meu filho eu nunca mais colocaria os pés naquela cidade. Terminamos o café e Nicolas sobe para pegar o resto de suas malas.
- Eu vou sentir saudades de você. - Sebastian me abraça por trás.
- Eu também vou! - viro para ele e o beijo.
- Prometa que vai me ligar todo dia. - pede, beija meu pescoço.
- Eu vou sim! - o abraço.
- E você prometa que vai cuidar dos meus clientes muito bem e também que vai fazer de tudo para terminar logo e ir logo para perto da gente. - dou um meio sorriso.
- Claro que vou, sabe que se eu podesse eu ia agora com vocês, mas tem os casos pendentes e eu não posso deixar nossos clientes na mão. - ele sempre se dedicou ao trabalho, por isso é tão reconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanfictionKlaus viveu mais de mil anos e nunca passou pela sua cabeça viver um amor épico, algo arrebatador e ainda proibido, Stefanie Salvatore chega como um furação para bagunçar a vida do híbrido. Velhas rusgas virão a tona, Damon verá sua garotinha ficar...