🥀 1 🥀

471 37 7
                                    

• ___________ 🥀 ___________ •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ___________ 🥀 ___________ •

Sexta-feira ,7 p.m.
Busan, mansão dos Manoban

Lalisa Manoban com 16 anos, chega em casa depois de sair com alguns amigos. Ela vive na Tailândia com o pai, chamado Eugene Manoban. Seu pai tem graves problemas com álcool e tudo vem piorando desde que a empresa dele de cosméticos tem vindo a presenciar crises. A sua mãe, Louise Rodríguez, vive nos EUA com o irmão gêmeo de Lalisa, Bambam Manoban. Seus pais são divorciados desde que eles têm 10 anos, sua mãe foi com Bambam para os EUA e Lisa ficou com seu pai na Tailândia. Ao início mantinham contato, mas isso veio a diminuir ao longo dos anos, até ficar completamente inexistente. Lisa está ciente que seu pai tem graves problemas que podem vir a causar desastres, mas ela não quer confessar ao mundo, pois isso significaria deixar o seu país para ir morar com a sua mãe, enquanto seu pai ficaria sozinho recebendo ajuda. Afinal ele sempre pedia desculpas depois dos ataques do efeito da bebida, tudo ia melhorar, segundo ela.

Ela abre a porta de casa esperando que seu pai estivesse no escritório como sempre e suas empregadas na cozinha. Mas estava diferente do habitual, suas empregadas tinham sido despedidas pela falta do dinheiro, e seu pai, ele estava no sofá com garrafas de bebidas vazias perto dele. Ele estava bebendo novamente na escuridão considerada assustadora para Lisa. Tinha algo na mão do seu pai que chamou muita a atenção de Lalisa.

-Pa-pai?- Lisa hesita antes de falar, mesmo que tivesse lidado com seu pai bêbedo antes, ainda causava certo medo nela. - Tá tudo bem?

-Lalisa, que bom que você chegou filha! - ele parece bem melhor do que nas últimas vezes, pelo menos não parece bravo com alguma coisa. - Eu arranjei uma solução que vai melhorar tudo! - ele diz se levantando e Lalisa parece bem mais relaxada, pois pareciam boas notícias.

-Sério? Isso é ótimo pai! - ela diz enquanto vê apenas uma sombra escondida na escuridão tenebrosa, até que consegue ver o que ele segura em mãos quando se aproxima da janela que transmitia a luz do jardim exterior. - O que...? Porque você tem uma arma? Pai? O que planeja fazer? - diz ainda mais assustada do que antes.

-Preciso que seja forte, querida. Nós vamos partir para uma melhor, eu prometo. - ele diz enquanto chega mais perto, o suficiente para segurar o pulso de Lisa. Lalisa treme de medo pelo que seu pai planeja fazer.

-Pai, larga a arma! Vamos conversar, sim? - diz Lisa com a voz trémula e se arrependendo de não ter feito nada antes para melhorar os problemas de seu pai. Eugene agarra em seu pulso com mais força e encosta Lalisa em seu peito como se fosse um abraço só que ela sente o cano da arma encostada em sua cabeça.

-Temos que ir para outro lugar para acabar com o sofrimento! Papai vai logo atrás de você, prometo! Tudo vai melhorar... - ele diz enquanto chora e parece acreditar bem nessa possibilidade. Lisa desespera e começa a fazer força para se soltar mas o plano não é bem sucedido e só é agarrada com mais força por seu pai. Lisa começa a chorar desesperadamente e a gritar.

𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora