Lalisa Manoban
Quinta-feira, 8:30 a.m.
Washington, colégio Ailaitt-Está tudo bem com você? - meu irmão me tira dos meus desvaneios enquanto nos dirigíamos à nossa sala de aula.
-Claro. Porquê pergunta? - minha voz sai a mais falsa e nervosa que poderia sair. Limpo a garganta.
-Você está com a cabeça nas nuvens esta manhã. - talvez ele se tenha apercebido disso pelas minhas inúmeras distrações pela manhã, contando com colocar água nos cereais em vez de leite e calçar dois calçados diferentes.
-Deve ser da tpm. Coisa de garota. - entramos na sala e olho para o chão enquanto caminho até minha mesa, com o objetivo de não bater de olhos em Jungkook.
-Jungkook está atrasado. - Jimin diz quando a nossa professora entra na sala. Olho para trás e percebo que ele não estava lá e estive nervosa com ele atoa.
Será que foi um sonho?
-Ele não veio com vocês? - Rosé pergunta ao meu irmão.
-Ele disse que precisava passar por casa primeiro para resolver umas coisas.
E se ele não vier à escola porque não me quer ver depois de tudo que aconteceu ontem?
Ele está arrependido?
Vai me cobrar alguma satisfação?
Foi mesmo um sonho?Bato com a cabeça na mesa e suspiro. Discutindo comigo mesma pelo erro da noite passada. Eu devia ter me controlado.
-Aí está o homem! - Jimin afirma e minha cabeça é lançada a olhar em direção da porta, vendo a imagem de Jungkook exalando cansaço pedindo desculpas à professora pelo atraso.
Não consigo deixar de encara-lo e cada vez mais me dava raiva de não me ter controlado. Mas olhe para este homem, até cansado ele fica bonito. Ontem à noite então, ele estava a própria perdição na qual me perdi.
Ele me ignora e senta em sua mesa, nem um olhar, nem uma checada. Era como se eu não existisse e estava mesmo na frente dele.
Foi um sonho, não tem como.
-Temos avaliação hoje? - Roseanne me questiona sussurrando pois a aula já começara.
-Não. Porquê?
-Porque você parece nervosa. Batendo com o pé no chão sem parar. - encaro então a minha perna que ainda tremia. Pouso a minha mão sobre ela obrigando-a a parar e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔
FanfictionVolume único 𝗠𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮́ 𝗱𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮̃𝗼, 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗮 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗼, 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼? 𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗽�...