• ____________ 🥀 ____________ •
𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴
Quinta-feira , 10 a.m.
Washington, escolaAlguma vez já estiveram num balneário masculino cheio de jogadores nervosos ou empolgados para um jogo? Não? Que sorte a sua. Pois é onde eu estou agora, num balneário com jogadores exageradamente exaltados, ansiosos e barulhentos.
Em alguns dias vai decorrer o jogo mais importante e o último deste semestre e consecutivamente, as férias de natal.
Vamos jogar com uma equipa de outra escola e posso dizer que são rivais preparados.
Temos treinado o ano inteiro para isto e se ganharmos este jogo passamos para a próxima fase na luta ao prémio da melhor escola no futebol americano.
É um prémio extremamente importante, não só para a escola mas como para os jogadores que ganham pontos em seus currículos caso queiram avançar nesta carreira de jogador.
Este prémio não existe apenas para os jogadores mas também para as cheerleaders que participam na competição de melhor claque em jogos.
Os treinos de todos foram reforçados e a única coisa boa disso é que podemos almoçar todos juntos antes voltar aos treinos.
Não tenho andado com ninguém ultimamente e nem acho que consiga. Eu não pretendia mas não consigo pensar em mais nenhuma mulher enquanto Lalisa existir. Além do mais, tenho andado muito ocupado para aceitar os convites feitos por outras garotas.
-Odeio o clima nos dias antes do Natal. As pessoas andam doidas, parecem animais para comprar presentes. - Rosé diz massajando a têmporas.
Estamos na hora intervalo, sentados no relvado da escola em uma roda. Alguns lancham e outros não.
-Aquelas músicas de natal...Não consigo mais ouvir aquelas músicas! - digo desarrumando o cabelo de leve. Realmente fico frustrado quando vou a qualquer lado e só passa as mesmas músicas.
Irritante pra caralho, essa merda.
-Vocês andam muito stressados. Deviam relaxar um pouco. - Lisa diz com um sorriso tranquilizador e não sei como mas aquilo me acalma.
-Daqui apouco é natal. Acontece isso todos os anos, já deviam estar habituados. O clime natalício só acontece uma vez por ano. É incrível a energia destes dias. - Taehyung diz vendo o lado positivo como sempre e Jennie coloca uma mão em sua coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔
FanfictionVolume único 𝗠𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮́ 𝗱𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮̃𝗼, 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗮 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗼, 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼? 𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗽�...