• ___________ 🥀 ___________ •
Jeon Jungkook, um adolescente de 17 anos que vive em Washington. Não é um jovem qualquer, já que a sua fama é bastante notável, seja na escola ou nos jornais e notícias.
Ele já conquistou muitos corações em seu colégio de prestígio Ailaitt, onde só os filhos dos mais ricos e famosos ou os mais inteligentes entram, talvez tenha sido pela sua fama ou pelo seu grande charme, mas não se pode negar a sua fama de garanhão.
Embora não lhe tenha faltado opções, namorar nunca fez parte dos seus planos, é como se a palavra "relacionamento sério" não existisse no seu vocabulário. Ele se limita a ficar com as garotas que lhe chamem a atenção e lhes faz ter um sonho de uma noite com ele. Muitas garotas sonharam para fora da noite e ele não se importou em as chamar à realidade.
A realidade sobre o amor era mais fria para Jungkook, para ele, ele seria o único que estava sendo realista em admitir que o amor não existia.
Esse pensamento realista se formou à alguns anos atrás, quando o divórcio dos seus pais aconteceu. Não eram propriamente um casal apaixonado, muito menos tranquilo. Os problemas fermentaram uns anos antes do divórcio e talvez Jungkook tenha visto mais do que devia.
Todos os portais de notícias anunciaram que a famosa modelo e atriz, Denise Martin e Christian Jeon estavam se separando e todos procuraram por saber respostas sobre isso.
Seu pai se apresou em deixar a marca da suposta verdade com a ajuda de seus advogados que conseguiram convencer o tribunal. Nas mãos desse verdade, Denise não dava um mínimo de liberdade desde que se casaram.
Aos 10 anos de Jungkook, eles se divorciaram e ele ficou a viver com seu pai. Depois de vários debates no tribunal, todos se convenceram que Denise era abusiva e não teve o direito de que seus filhos fossem morar com ela. Christian ficou com a sua guarda e de sua irmã mais velha.
Denise tinha o direito de visitar seus filhos aos fins-de-semana, mas a mesma não pareceu se importar muito em ter esse limite de tempo com seus filhos, pois nunca mais os visitou, apenas os abandonou e seguiu sua vida com outro homem.
Hoje em dia, Jungkook não sabe onde ela está, nem se ela teve outro filho ou se voltou a casar. Nos sentimentos escondido de Jungkook, ele acha que sua própria mãe esqueceu da sua existência e a da sua irmã. Mas Jeon deixou de se importar com coisas que não têm valor ou de desabafar com alguém sobre elas, prefere seguir com a sua vida como está.
Uns anos depois, seu pai se tornou o empresário mais famoso pela região e ficou totalmente viciado no trabalho. Christian é o CEO da maior empresa de bebidas, a "Luxury silence" e dono de vários casinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔
FanfictionVolume único 𝗠𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮́ 𝗱𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮̃𝗼, 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗮 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗼, 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼? 𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗽�...