• ____________ 🥀 ____________ •
𝓛𝓪𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓜𝓪𝓷𝓸𝓫𝓪𝓷
Segunda-feira, 2 p.m.
Washington, escola Ailaitt-Quem era aquele com quem você estava na festa? Vocês não se largaram a noite toda, pelo que disseram. - Jennie continua curiosa sobre o garoto que beijei.
-Não sei.
-Como assim você não sabe? - Roseanne deixa de prestar atenção no seu celular.
-Não sei o nome dele. Estivemos juntos apenas naquela noite. - jogo com os ombros.
-Não. Você nunca o viu aqui na escola? Você não sabe mesmo quem ele é?
-Acabei de dizer que não sei quem ele é.
-Esse é o problema. Ele é o Jackson Wang um dos garotos mais desejados desta escola depois de todos os rapazes do nosso grupo. É quase impossível nunca o ter visto nesta escola ou ter prestado atenção na sua beleza. - Jisoo para em frente do seu cacifo e tira seus cadernos.
-Ele é o capitão da equipa de Basquete. Não é fácil ficar com ele. Quase todas as garotas desta escola têm histórias diferentes de como foram recusadas por ele e você apenas chegou lá e conseguiu beija-lo sem o conhecer. Mas Jisoo não pode falar muito, não é? - Rosé fala eufórica, quase sem respirar enquanto fala.
-Espera ela ficou com o Jackson Wang? Porquê Jungkook não me contou esse detalhe importante? - Jennie saiu mais cedo da festa para ficar com Taehyung num dos quartos daquela casa, por isso não chegou a ver com quem eu tinha ficado mas só de pensar que foi Jungkook quem lhe contou o meu coração saltou. - Jisoo já ficou com ele.
-E ele é quente. - Jisoo termina a afirmação de Jennie e eu rio.
-Vocês vão voltar a ficar? - Roseanne pergunta bastante curiosa.
-Eu acho que não. Foi uma coisa de uma noite. Ele é bonito e quente mas não sei...
-Lalisa...- Jisoo me repreende. Estar a rejeitar um dos garotos mais quentes da escola com certeza é um problema. Mas depois de ter ficado com Jungkook, Jackson não era nada igual.
-Eu preciso de ir ao banheiro. - digo e me retiro daquele círculo que se tinha formado.
Entro no banheiro e me tranco numa cabine. Subindo a saia assim que termino o que tinha a fazer. Mas antes de abrir a cabine a porta abre e de lá saem duas vozes tagarelando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔
FanfictionVolume único 𝗠𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮́ 𝗱𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮̃𝗼, 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗮 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗼, 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼? 𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗽�...