•___________🥀___________•
𝓛𝓪𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓜𝓪𝓷𝓸𝓫𝓪𝓷
Sábado, 3 a.m.
Washington, mansão JeonFazia uma ou duas horas que a minha conversa com Jungkook nos banheiros havia terminado e eu teria vindo para perto de Jackson fazer o que tinha prometido a Jungkook.
Eu não queria usar Jackson, me sentiria mal se novamente o usasse pelos problemas que tenho com Jungkook. Eu sabia que ele ainda gostava de mim e eu tão cedo era incapaz de retribuir esse sentimento.
Talvez devesse ter tido essa conversa com Jackson antes de passar estas duas horas dançando e conversando com ele.
-Você finalmente riu. - ele comenta depois de me ter feito dar uma gargalhada. - Ficou séria a noite toda. Até pensei que o problema fosse eu.
-Não é nada disso. - nego com as mãos e ele sorri, segurando elas e assentindo.
-Eu sei. Por isso queria que você sorrisse pelo menos uma vez. Prefiro ver você sorrir, você fica linda.
-Obrigada. Foi mal ter sido um peso morto a noite toda. - ele arrasta um pedaço do meu cabelo para trás da orelha.
-Não se compare com um peso morto. - ele se aproxima. - Você é muito mais que isso e eu estou feliz por ter estado do seu lado a noite inteira.
-Também estou feliz. - fecho os olhos e ele me beija. Eu retribuo e ele dá passagem pela minha boca com a sua língua que eu toco antes de começarmos um movimento lento e coordenado com elas. Mas eu não estava fazendo aquilo com boas intenções, novamente estava o usando e imaginando que aquela boca que tocava a minha agora era a de Jungkook e não a de Jackson. Talvez eu pudesse fazer isso com outros garotos, mas eu sabia que Jackson gostava de mim e eu seria uma péssima pessoa se deixasse que isto evoluísse. Então me afasto e coloco uma mão no seu peito. -Você é um ótimo garoto, Jack. Mas...
-Não o suficiente para você querer um replay. - ele se afasta e olha para baixo.
-Não é nada disso. É que...- eu travo e ele olha para mim.
-O quê?
-Eu estou apaixonada por outra pessoa. - isso o choca e ele deixa de olhar para mim. - Não posso dizer quem é mas neste momento estou tentando fazer de tudo para o esquecer.
-Pode o esquecer em mim, eu não me importo de ser seu porto seguro. Me use.- suspiro e mordo o lábio com força ao perceber que até a definição de porto seguro teria sido modificada com a aparição de Jungkook. Ele era suposto ser meu porto seguro mas só me fez perder e nunca o encontrei de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔
FanfictionVolume único 𝗠𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮́ 𝗱𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮̃𝗼, 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗮 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗼, 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼? 𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗽�...