🥀 20 🥀

171 19 0
                                    

 • ____________ 🥀 ____________ •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ____________ 🥀 ____________ •

𝓛𝓪𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓜𝓪𝓷𝓸𝓫𝓪𝓷

Terça-feira, 1 a.m.
Washington, cobertura Manoban's

-A gente precisa conversar. - digo antes que ela saísse do estúdio de dança depois da aula que tivemos.

-A gente precisa? - ela diz depois de suspirar.

-Que merda está acontecendo? Estive internada por um mês e você simplesmente esqueceu de mim? - ela se vira para mim e abana a cabeça.

-Podemos não ter esta conversa?

-Como assim? - respiro tenso por causa da aula que tivemos. - Você está agindo como se não nos conhecêssemos ou fossemos amigas.

-Quer saber da verdade?

-Quero. - ela pousa o saco e suspira, vindo até para mais perto.

-Eu sinto muito, Lalisa. Eu tenho tanta pena pelo que te aconteceu. Você não merecia. - ela não me olha nos olhos. -Eu não sei como reagir perto de você. A notícia foi chocante e não sei o que dizer para você se sentir melhor.

-Acha que a notícia não foi chocante para mim também? Eu vivi a notícia, porra!

-Eu sinto muito. - ela se afasta mas eu a impeço, segurando o seu braço. - Não consigo mais andar com você.

-Acha que eu vou acreditar nisso? Fale a verdade, caralho! Me diga na cara que apenas não quer andar comigo porque não sou mais popular e tem medo de se tornar uma renegada novamente! - ela se mantém em silêncio. - Fale, porra! Que a razão de não me ter ido visitar era porque queria cortar laços para se tornar a mais adorada naquela merda de escola!

-Você tem razão. Não consigo olhar para a sua cara e não pensar que posso voltar a ser uma renegada. Você não entende. - eu a largo.

-Então é isso? Você simplesmente esquece que salvei sua vida e sou a única pessoa daquela merda que realmente é sua amiga?

-Eu tenho outros amigos. - ela dá um passo para trás. - As pessoas gostam de mim.

-Até eles perderem o interesse. Quando você não tiver mais nada para oferecer a esses seus "amigos", eles esquecerão de você e fingirão que nunca te conheceram.

𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora